quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Resultados da Enquete (da quê?)

Informa-se que terminou a votação que enquetámos neste blog e que a mesma acabou por elevar - como se previa - a um lugar de evidência, o Fulacunda, embora ex-aq... (ai, como é que se escreve, ezéquio?) ... embora empatado com alguns outros. Agradecer portanto a preferência dos leitores, e sublinhamos, a preferência! que foi manifestada para com o autor.

Aproveitamos ainda para informar que segundo a mesma sondagem o Benguela acabou por se quedar na última posição das preferências da nossa audiência embora ezéquias também com alguns outros autores.

Finalmente, não podemos deixar de agradecer publica e oficialmente aos 8 autores deste blog pelos votos dispensados a esta iniciativa, assim como à família do benguela, à minha mãe, irmãos e colegas de trabalho, por terem permitido o acesso aos seus computadores para votarmos com outros IP's, e sem os quais esta enqueta nunca teria atingido os 15 votos.



PS: e o cálculo estatístico daquilo?! aquilo é uma estatística muito generosa. Então não é que deu mais 10% a a cada um de nós. Atenção, eu fiquei em primeiro mas foi com 26%, não foi cá com 16% ou assim coisa mijaria!

Ai, ai


Uma coisa leva a outra e...não resisti.

em memória {2}



O inventor do "charro municipal".

Frase preferida:
"Eu não existo, sou uma alucinação colectiva
de 9 milhões de portugueses!"

Como já disse alguém, seria uma boa contribuição para este blog.

(vcs agarrem-me esse gajo)

Está aqui um senhor à porta do blog

... a perguntar se a gente quer comprar mais 2Gb de cota de armazenamento. Dei-lhe o teu número de telefone oh Maralhas, para ele falar contigo

21

Taça

Imobiliário


Alguém comprava uma casa a este manfio?

bem pessoal, vou indo

não aborreçam o bolama e tentem não dar cabo disto até eu voltar





Em Memória

Hernandez 2


Mais uma contribuição (de entre muitas que se seguirão) para os "desaparecidos em combate". Em breve iniciarei a rubrica fotográfica "tesourinhos deprimentes". Alguém nervoso?