domingo, 25 de novembro de 2007

Reportagem fotográfica do 2º Opíparo jantar do Olivesaria





































em agonia ...

a Si me dirijo

Excelentissimo Novo Membro do Conselho de Admnistração do Olivesaria :

É na mais pura agonia que me encontro neste momento, vivido por força de uma emigração, de curta mas penosa duração, a alguns milhares de quilómetros de distância. E a que se deve tal facto ? - perguntar-me-á ! Pois bem, passadas que estão longas horas do final do Repasto Opíparo, ainda que tal pelo tempo e outras actividades se tenha espraiado, é com pesar e perplexidade que deparo com o esmagador vazio no que à reportagem fotográfica do evento concerne !
Tendo tido o cuidado de adaptar o fuso horário, marquei e degluti às pressas um pequeno almoço que a custo me entrou em virtude da ânsia pelo momento que meu corpo invadira, sem respeito que fosse pelas mais básicas necessidades alimentares. Finda que estava a coisa, em estugado passo me dirigi à escadaria que me levaria ao 11º andar com que me brindaram, não fosse o falível mecanismo elevatório deitar a perder o deleite oftalmológico que se avizinhava. Eis senão quando, e após as demoradas démarches de entrar numa wireless insensível que os nervos fazia questão de me arrasar, eis senão quando dizia, entro no Olivesaria e ..... PAS VOILÁ !!

Cristo !!!!!!!! Mas o que teria acontecido? Rápida passagem numa net sempre actual, tomo conhecimento de que tragédia alguma acontecera com bando Olivalista por terras de Lisboa. Refeito do susto, logo a apreensão me toma de assalto !! Não teria havido momento captador de imagens ? Não quis crer, no meio de tanto e prevenido repastante ! Dando desconto ao ressacador acordar matinal, sequência lógica de mesa farta e abundante em licores e espirituosos, ainda assim colado me mantive ao écran, num frenesim de refreshments que chegou a dar dó..

DESISTI pois e passo à fase da indignação. Por isso a si me dirijo caro Johny Beauty, cuidando que o pouco tempo no cargo não lhe tenha ainda amaciado a acção que se lhe requer e exige na identificação da gigantesca falta de prontidão, para não lhe chamar outra coisa, com que os Olivalistas Voyeurs se depararam na exibição em chapa cibernauta dos melhores momentos do Opíparo.

Certo de que esta lhe merecerá a melhor atenção, certo ainda de o sentimento de contida revolta ser extensivel a outros conterrâneos, grato pelo tempo que lhe tomei,

Atentamente

Bafatá ( esperando que a presença ameaçadora do ' b ' agilize a sua resposta )