quarta-feira, 10 de outubro de 2007



a bela lisboa

pelas vozes da Lisboa Records

13 comentários:

cláudia santos silva disse...

oliveiras: já compraram?

Beira disse...

Vamos lá a apoiar um olivalense e o seu negócio que a vida está difícil!

E já agora se precisarem de tinteiros para a impressora só em Benfica!
...mas esse é outro negócio de outro olivaleiro... ou será olivalente?

Anónimo disse...

As músicas são fantásticas, um cd que retrata Lisboa, feito por e para quem ama Lisboa. A uns lembrará o Bairro Alto, a outros as Docas ou as Avenidas, a outros lembrará...

xai xai disse...

a Julião Quintinha...

benguela disse...

... a mim lembra a buba que apanhei no dia do lançamento...

Fulacunda disse...

buba? ah, pensei que tivesse sido o beijinho repenicado que levaste do Reininho

benguela disse...

Esse tava muuuuuito mais choné que eu!

xai xai disse...

Ah Bom! Nós organizávamo-nos em patadas, e vocês, os dos beijinhos repenicados??????

Fulacunda disse...

não fales no pretérito Xai que (não tendo sido a de ontem) a buba do benguela (e do reininho) ocorreu ainda este ano. e eu, dessa festa de lançamento, inflo (palavra do caneco) de ter metido lá no frágil uma famosa colega do João Belo nas artes dramáticas,seguramente uma habitué, justamente no dia do seu 25º aniversário, o do frágil claro está. E isto mesmo antes da buba do bengas, e talvez da minha, também, um pouco, acho.

Anónimo disse...

...se gastassem mais dinheiro em discos e menos em bubas a indústria não estava de rastos...

benguela disse...

(bar aberto)

Fulacunda disse...

indústria? qual? a ind. cervejeira?

Anónimo disse...

bar aberto, vindos do bartis e da primavera, o reininho velho e bem acompanhado (girisssima a companhia, lembro-me de achar), o gonzo ainda mais velho, a gente nós fresca e jovem, eu depois no jamaica a telefonar ao padrinho para me ir buscar, ainda que ele estivesse la dentro que o barulho era tanto que nao se via nada - grande lançamento - e cheio de pessoal dos olivais (até do blitz, até do blitz)

só não houve foi música, era para a gente comprar o disco