quinta-feira, 11 de outubro de 2007

quarto com vista sobre a saudade



13 comentários:

benguela disse...

Ao redor desta fogueira...

benguela disse...

OLHA O MARÍLIA!... foto do meio é perfeitamente (apesar da escuridão) visível aquele sacaninha!

Anónimo disse...

vê-se logo que são dos Olivais !!!!

joão belo disse...

o titulo levou-me longe! :)

xai xai disse...

Saudade!?!?! Só do futuro...
Quanto ao enquadramento das fotos, não estou autorizado a pronunciar-me. Fui desclassificado desse campeonato pelo vizinho da Rodésia (adoro os nomes do tempo colonial). Mesmo assim arrisco fazer uma observação assaz arguta: era de noite! Brilhante! Será que voltarei a ser integrado?

Anónimo disse...

um post de difícil gestão, ó beira ...
saudades só do passado.

Olho de chita, benguela. Grande amiga, aquela Marília, que saudades.

benguela disse...

5 ou 6 da manhã, chovia torrencialmente, eu a dormir na Marília e tu lá fora que nem um pinto com uma lata de gasolina na mão...

Anónimo disse...

regresso do bairro alto, o morcan a meu lado a dormir que nem um santo, tamanha a ingestão prévia, eu liso que nem um anjo, tamanha a ingestão prévia, a vaquinha prá gasosa imprevidente, ali à rodrigo da cunha depósito vazio, pff, encosta no passeio, chuva de caraças, o tal morcan a virar-se para o lado "daqui ninguém me tira", eu avenida acima gelado, o sacana do gordo joni a passar, lampeiro no renault 5, se amuado ou vesgo não sei, que lá seguiu ele, eu a voltar meia hora depois, avenida acima até ao relógio, avenida abaixo, sorrisos dos gasolineiros, encharcado até ao tutano, o mesmo morcan a ressonar em sorriso, e ainda ter que o levar
cabron do morcon

benguela disse...

AHAHAHAHAHAHAH!

Anónimo disse...

é verdade "ONDE É QUE ESTÁ O BILHAS?!?!?"

benguela disse...

E eu é que sei, não! Olha, se o encontrares dá-lhe um calduço que eu depois pago-te...

xai xai disse...

eu pago para dar o calduço...

Timor disse...

Ai Marília, que até me vieram lágrimas aos olhos de tanto rir (volta filho). Temos de contar outro dia uma das da Rosita quando o namorado adormeceu no carro e ela ainda cheia de força foi até mais 3 ou 4 capelinhas e discotecas (ou boîtes) e lá o foi deixando a dormir.

Outra questão, hoje já só falam em calduços e belinhas? Já não há búzios (e aposto que o Beira tem uma fotografia de um búzio).