quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Rosita, volta

17 comentários:

Fulacunda disse...

A miúda é gira pá !!!
Pois que retornem a terras de veracruz os dentistas e os pontas de lança, que até mesmo da inatacável eficiência e educação de que agora beneficamos nos serviços de cafetaria abdicamos mas, devolvam-nos o que é nosso! Junto a minha voz ao maralhas: Rosita volta!!!

Anónimo disse...

É pá, basta aparecer uma fotografia de uma moça geitosa e o Fula comenta logo.

Se várias moças começarem a postar eu acho que ele volta de vez.

Meninas precisam-se!

(disto desta maneira até parece outra coisa)
(não interpretem mal, sff!)

Fulacunda disse...

oh Marracas, volto para onde? eu nunca de cá saí pá! Mas claro que comento se as moças aparecem, se são moças dos Olivais ah pois comento. Já o meu amigo, comenta quando eu comento, sim? Ora a cada um os seus propósitos, lá está.

(e esta coisa de se andar a inventar nomes de ruas é como um gajo estar a conversar por detrás do pano, sem saber com quem. convenhamos que não é confortável. vamos la a mandar um croqui com os nicksnames senão eu também me ponho a mudar de casa a torto e a direito)

bem sei que ainda esta semana partiste de novo, mas volta Rosita !!!

redjan disse...

Mas para onde foi a Rosita ?

Marra e Fula: Keep the high level ! Já não dispensamos !

pólen dos sentidos disse...

É bem!! Sempre foi perfume para os olhos. Bazou? Conheci de raspão. Porta-te bem, ó Fula!

Fulacunda disse...

duarte? aquele que também é belo de nome? queres ver que é preciso um blog para eu te 'ver'?

joão belo disse...

é mesmo, fulacunda, o tipo também é belo de nome e portanto vê lá se tratam dos convites, que ele quer participar na tribo!

Fulacunda disse...

João Belo, mas eu não te disse que já não tenho faz tempo a chave da moradia? mas claro que usarei de toda a minha (má) influência, para o juntar à tribo (ouviste oh Benguela!!!), o duarte, ui, se o homem agarra na caneta.

4.44 meias peúgas e cuecas, pentes para os carecas ... (agora já só falta combinarmos o almocinho Duarte)

Beira disse...

Não tens porque não queres!

Posso reenviar o convite e ficas responsável pelos convites a novos membros e pelos inquéritos (parvos ou não!).

...e o Dguiól já disse que ia abeguigue os aguequivos fotoguegáficos! Um destes dias rebenta aqui!

...e ainda um novo reforço feminino.

...mas logo se verá quem é!

:-)

Anónimo disse...

duarte ??? SLB forever !!!!!

Fulacunda disse...

Já agora aproveito para confirmar o que o beira disse: não tenho password porque não quero, e como variadas vezes já fiz questão de esclarecer por entre as palhaçadas que a esse propósito se vão gerando. Posto isto, e não me parecendo que o facto de não ter acesso às escrituras do blog seja absolutamente criminoso, não vejo grande pertinência em trazer obsessivamente esse assunto à baila.

e antes que me perguntem ... e há mal nessa persistência do "fula volta"? nenhum. e há mal que daí possa vir já um "lá está ele a amuar outra vez"? nenhum. se é para palhaçar, tudo bem. mas nós somos meninos para conseguirmos mais que isso. e para isso nem é preciso ascender da caixa de comentários a post's. há aqui muito boa e saudosa gente, e mais certamente haverá a chegar capaz de alavancar muitas memórias e bons momentos e de administrar acessos e inquéritos. e outros que preferirão contribuir apenas através da caixa de comentários. ou seja, tenho a certeza que há espaço para todos se sentarem nas cadeiras que quiserem. eu por mim estou bem assim, está-se bem assim, e que ande a carroça para a frente.

mas convidem é o carec... o duarte!!!

PS: muito lamento ontem não ter ido à festa do 2bolabola. (móri, os meus agradecimentos pelo convite) mas sei que por lá andaram olivalenses a matar as saudades de há quase 30 anos. não haverá aí qualquer restinho que possam trazer para aqui; é só mandar mail aí a um dos autores e ficava postadela! (isto claro, depois de acordarem e tratarem da ressaca, entenda-se...com calma, lá mais para a noite, que as coisas agora já doem mais um bocadinho)

joão belo disse...

nem mais, Fulacunda. e já encomendei o convite ao Beira. só te disse a ti porque sabias que ias ficar contente de saber que ele tinha dado à costa e ainda por cima com vontade de botar postadura. e é como tu dizes, há espaço para todos no espaço que cada um quiser. tanto que ía acabar o meu comentário anterior dizendo "vê lá se voltas, Fula!", e tirei-o mesmo in extreminis, pensei de mim para mim, "a vontade de um gajo não há-de valer nada nesta terra de oliveiras?!" abç

A indecisa disse...

Olá

Posso acrescentar a Inhambane??? Já que têm tanta falta de mulheres!!! Não sei é se vou ter tempo para postar...

um abraço

Beira disse...

Só precisamos de mulheres para atrair o Fulacunda, senão nem sequer comenta.

...para enviar o convite só preciso de um email secreto, assim tipo inhambane"arroba"yahoo.com!

Fulacunda disse...

(dasse que este gajo é chato !!!)

xai xai disse...

Pensava eu que que era um info utilizador razoável (tipo Freitas-passa a bola, não passa o jogador)até ter resolvido participar neste espécie de "mealheiro" virtual (vai uma contribuiçãozinha?). Já abri o e-mail para o efeito, creio que ja consegui o registo no google, falta transmitir ao admin.
Fula, estou a ler tudo desde o início para ver se salto para cima do comboio sem tropeçar. Gostei especialmente da preocupação do barão (se bem me lembro,é o J ou será o F)com os sobrinhos.

redjan disse...

E vem aí mais pessoal ... acho ! Das ruas lá perto da Policlinica!

Fula: Volta!
Beira: Deixa a pessoa em paz!

Xaixai: welcome !
Inhambane: The same !!