domingo, 28 de outubro de 2007

será quem ???

 


... filha de um olivalista que algumas pegadas deixou naquela terra, em sitios e gentes, momentos divididos com grande dose de Olivaizice ... diria !!

E quem é esse Olivalês ? E como se chama esta filha de filho da terra ????
Posted by Picasa

10 comentários:

Moçâmedes disse...

Creio que tem uma irmã e foram o motivo, já lá vão uns anitos, de o pai ter feito uma tatuagem do "Songoku" numa das pernas (a cores).

Anónimo disse...

Devemos estar a falar de um tal de double "P" e a filha deve ser uma tal de Enya... para aí com "A" e outra vogal a substituir o "Y"!

xai xai disse...

será portanto uma...
BAFASOBRINHA!!!!!

Anónimo disse...

moçâ + lourenço + xai&xai: mmmmm, parece-me que ainda chegam lá !!!

benguela disse...

É a filha mais velha da Luí

Vila Pery disse...

Não faço ideia de quem seja, mas a avaliar pela filha... o pai não devia ser nada feio ou será feia??

Anónimo disse...

Bengas ... em cheio e com .. pouco secretismo rapaz!

Vila: A miuda é linda ... o paizinho e a mãezinha dela .... se calhar são também, isso já não sei !

joão belo disse...

deviam ser proíbidas estas fotos...um tipo a falar de cromos, saltar ao eixo, bilas, campeonatos de caricas e outros truques para enganar o tempo e uma foto destas a mostrar que aquele grande maluco que entrava na rua cidade joão belo com a sua gilera só com uma roda no chão já tem um filha deste tamanhão lembra-nos logo que já somos tão antigos...tão antigos...lol...parabéns Bafatio!

Anónimo disse...

Gilera de uma só roda no chão ... do que tu te lembras Beauty Johny ... agora deixaste-me velhinho e nostálgico ! Ele fazia isso ? E é linda não é ? Esta miuda em negro na foto ...

Timor disse...

E com estas que me comovem (e concordo com o João Belo, não deviam valer): conheço os progenitores e esta miúda e a irmã quando eram muito pequeninas. Acho que não os vejo desde então.

Tiveram filhos muito antes do resto do pessoal e eu achava aquilo admirável, como se se tratasse de ficção científica.

Curioso constatar a propósito do grande jantar inaugural, os contratempos com baby-sitting de grande parte dos bloguistas. Muitas crianças ainda pequenas, as minhas incluídas, pois muitos de nós demoramos a tomar balanço para esse universo paralelo...