terça-feira, 18 de dezembro de 2007

de todos .. e para todos !



E porque o Natal é quando um homem quer, mas apenas nos lembramos a partir de Dezembro e suas luzinhas , porque é quando se esquecem de nós que mais nos lembramos dos outros, porque é dificil de acreditar que há pessoas sem mundo e este mundo sem pessoas, porque é bom saber que pertencemos a algo e que esse algo tem nome de gente, de bairro, de amigos, porque somos dos Olivais e isso vê-se logo, porque tenho saudades de vos ver ....



A todos, um bom dia, uma boa semana, um bom mês e ano, o que passou e o que se lhe deve seguir. E que na noite de 24 caia o casaco ao Velho Barbudo, se estatelem as renas numa fogueira gigante e assim possam alguns esquecidos ter uma consoada com menos frio e fome. E que nos perdoem, aceitando a mão que muitas vezes, em tantos outros meses, esquecemos de estender!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Para ti também. abraço

Anónimo disse...

Quando as pessoas genuínamente contibuíem para a felicidade dos outros. Este é o verdadeiro espírito Natalício é mais que isso...Mas arredondando para não me estender demais em análise social.

O apoio presente,real entre homens e mulheres devia ser mais constante para estimular as pessoas, abrir-lhes novos horizontes.

Os blogs são meios 'razoáveis' para isso. No entanto sem pudermos considerar o meio mais eficaz para pormos em prática as nossas VERDADEIRAS emoções.

(Por exemplo na Austrália, os blogs trouxeram graves problemas a jovens de extase de ilusão, pânico e ansiedade...É preciso não se perder o control da situação,e principalmente vigiar os filhos).
Wishing you a Merry Christmas!N.Z.

Rua Cidade de Inhambane disse...

Obrigada Bafatá..tens bom coração!

Vila Pery disse...

Bafatá és um amor!

Eu por acaso faço sempre as minhas boas acções durante todo o ano, sou sócia de 2 associações de solidariedade social e normalmente nesta época dedico-me mais à minha família.... sou ao contrário dos outros! De quqalquer forma já contribui com a meias para os "sem abrigo". Beijinhos

Anónimo disse...

Vila Pery, então também contribuis para a "Comunidade Vida e Paz"? Aquela que foi assaltada e levaram quase tudo o que havia no armazém dos Olivais, mas já conseguimos angariar ainda mais coisas do que as que levaram (prinicpalmente os milhares de pares de meias). Na nossa família também colaboramos com eles há muitos anos.