quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Folhetim de feição epistolográfica

Black Bombaim V Boi Vermelho


Eu cá concordo mais com uns do que com outros, mas o que não quer dizer que não concorde menos com os outros do que com os uns. Há coisas em os outros que têm o meu acordo, também e naqueles com quem mais concordo estão coisas com as quais menos concordo. Rasurando daqui e dali e colando acoli, era bem capaz de arranjar uma carta com a qual concordaria na totalidade!

9 comentários:

benguela disse...

Uma coisa que não concordo de todo, é o “muro” de prédio de habitação que estão fazendo até lá acima, com varandas de esquina debruçadas (por cima mesmo) sobre a estrada???

Uma coisa que concordo são, com os serviços, as lojas, o super, etc… essa gaita toda que faz com que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, principalmente as mais velhas… os nossos pais. (eu já não posso chamar os meus à baila porque precisamente abalaram dali… mas todas as semanas vão à Praça dos Olivais comprar peixe, só eles sabem porquê!)

(ah! E o xôr Lopes nasceu em Benfica… )

Fulacunda disse...

Definitivmente "Citrol"

(mas deixa-me dizer-te que concordo na apreciação que fazes d'uns, embora sobre determinado ponto de vista também me pareça correcta a argumentação que d'outros tão bem intuis)

xai xai disse...

benguela: tirada de administrador, post de conciliação.

quanto ao xôr Lopes:
mérito dos benfiquistas, viram o pinoca ao nascer e resolveram despachá-lo de imediato.

prometeram-lhe uma horta....

bolama disse...

xamon? (fantástico bengas, fantástica memória)

Anónimo disse...

produto

Anónimo disse...

brunhol

Anónimo disse...

rrrttt

Anónimo disse...

ponci?

Anónimo disse...

boné?