quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Reunião do Conselho de Administração do blog Olivesaria

11 comentários:

Moçâmedes disse...

Caro Bolama, tenho pena de não te ter visto por aqui. Mas foi preciso vires cá fazer uma ciclagem(re) para abrires os cordões do saco de estórias (África Tua).
Não leves a mal, mas faz-me impressão ver-te tão bem vestido, quando algumas das imagens (que guardo com carinho) és tu de olhos esbugalhados, a espumar, aos pontapés à máquina mais culta dos Olivais, no Cheira-Mal.
Um abraço e que o Zambeze te poupe.

Lobita disse...

a senhora que está atrás está a fazer a mesma cara que o senhor da camisa azul!!!

Lobita disse...

moçamedes, comentamos exactamente no mesmo minuto???

Lobita disse...

dado que já rodava o charuto, a coisa estava acabada e pela quantidade de copos em cima da mesa (com três cores de liquido diferentes... nenhuma me parece incolor, inodora ou insipida...), foi bem regado este Conselho de Administração - devem ter de lá saído resoluções fantásticas

Moçâmedes disse...

É! Quando reolhei lá estava o teu tambem. Vai-te mas é deitar. Deve ser a tua vez de ir meter as crianças na escola.

Moçâmedes disse...

Merda! Atrasei-me um minuto.

Lobita disse...

Não sou eu não, é aqui o compadre... e isto porque estou sem carro, portanto se alguém tiver um carro para vender, diga-me!

Vila Pery disse...

Esta expressão é mesmo tipica do Beira, lindo!

Beira disse...

Onde estão os outros dois membros do conselho?

Beira disse...

11 de Setembro de 1993.

Grémio Literário, na Rua Ivens.


Parece que te estou a ouvir Bolama:
"Aqui no blog ninguém me proibe de fumar!"

...e eu a pensar:
"Ganda cacete! Será que bate?"

Vila Pery disse...

Bem me parecia que conhecía o sítio, mas não quis arriscar, casei lá, eh,eh,eh!