terça-feira, 6 de maio de 2008

Azeitonas ao volante!

Em contagem decrescente para o I Grande Vrrum do Olival, ainda há lugar a inscrições para quem quiser participar… pronunciem-se aqui.

A pedido de várias famílias, está confirmada uma corrida de...








... para o dia 10 de Maio (Sábado), às 11h30.


O local escolhido e reservado foi este:


















Cumprindo as regras de trânsito, coisa que até deve estar sempre presente, fica a aprox. 25 min. dos Olivais, no Campera (Carregado).

Quem já experimentou, sabe que é engraçado e quem nunca teve contacto com aquele tipo de coisas, é capaz de ficar a gostar... ou não!
Uma vez que a coisa está marcada/reservada e requer o mínimo de desorganização, para quem estiver interessado em marcar presença, é favor dizer qualquer coisa por aqui...

52 comentários:

benguela disse...

presente.

Rua Cidade de Inhambane disse...

Eu era capaz de achar giro...tenho é pena das minhas costas e do meu rabo ( andei uma vez em hong kong e sei o que sofri )
Não sei é ir ao carregado ( embora já tenha almoçado lá um bitoque a cheirar a peixe cozido há uns 27 anos)... Logo se vê.
Até quando se tem de responder Lourenço?

xai xai disse...

Xai Xai: presente!
Xai de Xaias: presente condicional!

benguela disse...

Se eu tivesse o pelouro dos enquetes metia já ali um… como não tenho, não sei nem quero saber como isso se faz… vou pôr uma lista (depois será apagada) que irá sendo actualizada com os participantes do - 1º Grande Prémio “Ases do Volante”

Azeitonas ao volante, azeite na estrada

benguela disse...

explica lá isso do presente condicional, qual é a exigência?

Fulacunda disse...

Fula já lá está sentado, à espera (de receber a taça)

O Fulita mais velho diz que se aquilo não estiver cheio de cromos também vai (cuidado com ele, são muitas horas de playstation já)

xai xai disse...

Bengas: O condicional da Xai de Xaias é o mesmo do Fulita mais velho; "...se aquilo não estiver cheio de cromos também vai (cuidado com ela, são muitas horas de caminho até ao...Carregado) é que a rapariga trabalha a menos de 500 m. do "autódromo do Campera".

benguela disse...

Bom, ooh Maaaarques... em calhando o melhor é fazer duas corridas, uma para "os cromos"... outra para os, mesmo, "ases do volante"...

Fulacunda disse...

oh Bengas, aí na tua listinha do lado esquerdo mete lá á frente de cada um (entre parentesis) o numero de participantes associados.
ok, ok, eu dou um exemplo, pronto: "Fulacunda (2)".

e a coisa não pode meter repasto a seguir?

benguela disse...

é o fulita mais velho e sra. Fula?

meto nicks que fica melhor... ou não?

Fulacunda disse...

dois ou todo = fula e fulita

benguela disse...

quanto ao repasto acho que deve...

Maralhas, meto o teu nome mais o Maralhita?

Fulacunda disse...

pá, se o maralhas leva o maralhita eu então também levo o fulazito (o mais novo). mas se calhar (sou eu a pensar) dava para fazer duas séries, de um lado os 'otas' e do outro os 'itas'


(o lourença marques ainda não está a ver bem com quem se meteu)

xai xai disse...

lourenço marques: não está previsto para este dia o almoço dos bafatás?

Anónimo disse...

Bengas,
Conforme a adesão oliveirense, logo se trata do assunto.

Fula,
Penso que a idade minima para participar é de 16 anos.
Já agora vai chamar "Lourença" a outro...

Xai,
Assim que li o teu comment, lembrei-me está alinhavado o tal almoço, mas como não está confirmado, logo se vê se posso ir almoçar ou beber café...

L.M.

Rua Cidade de Inhambane disse...

Qdo soube da tertulia de maio falei com o bafata dado coincidir com esse tal almoço que me disse já não haver, e que a tertulia é a 11

etv disse...

Podes confirmar o Maralhitas! O miúdo já faz 53 segundos por volta.
O Maralhas enjoa...

etv disse...

Em situação d corrida normal não há limite minimo de idade. O unico limite é a altura: pelo menos 1.50m.

benguela disse...

53 segundos! Mas quantos metros tem a pista?

(tou a ver que também vou enjoar)

Fulacunda disse...

nesse caso reconfirmo 1,80m de fulanito e se calhar até 1,55 de fulanuzito, a ver vamos


mas para mim continuo a achar que separar a série juvenil da série dos cotas teria mais graça

(maralhas, os karts não são cti mas tb são cabriolet. não estou a perceber porque enjoas tu)

Moçâmedes disse...

Se ninguém se opuser, também quero ir.

benguela disse...

Oi!

Moçâmedes disse...

Oi Cara! Tudo legal?

benguela disse...

ya môm, tudo...

(não estava a falar brasil)

Anónimo disse...

Presente!

Ainda não percebi onde está a lista dos presentes.
Solicito almoço como etapa obrigatória.
Agradecemos sugestões para restaurantes, ou aposentos de Amigos, próximOs.

E o "Bolama" não vem à corrida?
Se existir uma lomba, ainda cOnsegue ganhar ao "Marancagalha".

Anónimo disse...

eu vou... mas há, à semelhança do judo, troféus por peso...?
para evitar más interpretações digo que não é troféu para o mais pesado

Anónimo disse...

Peso mínimo: 75 kgs
Quem tiver mais, é mesmo um ganda azar e quem tiver menos, é lastrado até ficar com os respectivos quilos.
Vespas, está respondido?

L.M.

Vila Pery disse...

eu cá também vou, mais o mê homen.

Fulacunda disse...

favor acrescentar aí mais dois fulacunda à lista, também senior e junior ... sugiro nome de código "goa" (terra que o viu nascer) e "goíto"

talvez ainda um terceiro, esse que me acompanha na foto de cima, mas para o qual não faço reserve, ele que venha cá marcar ora esta.

Algum administrador mnais atento poderia por esta post no topo do blog, para esta semana dar mais uma voltinha, já que ainda se procuram mais artistas do asfalto para aquilo ser muita gente

Rua Cidade de Inhambane disse...

Para ir assistir não é preciso inscrição certo?
Ainda não tenho certeza se vou mas não vou correr. Alguém pode deixar aqui os pormenores ( morada, hora etc )?

Rua Cidade de Inhambane disse...

Ah...localização já sei ( não reparei no link )

Fulacunda disse...

então agora para saberes a hora já só vai ser preciso leres o post inhambane

Anónimo disse...

Bengas, marca o Bafatá6 e Bafatá10... Ainda não falei com o 15...
LM

benguela disse...

E almoço?

benguela disse...

Concentração no Tó? (à antiga)

Rua Cidade de Inhambane disse...

Obrigada fulacunda, sou mesmo despistada.
Essa da concentração no Tó não era má ideia ( isso se conseguir acordar para ir ).

Fulacunda disse...

está combinado. no tó às 10.30h. vou de volvo. queres boleia bengas?

benguela disse...

quero.

Beira disse...

Eu bem gostava dce ir mas não é possível.
:-(

Aliás a única vez que pilotei nesse circuito levei uma tareia do mais novo do Maracangalha que foi uma limpeza.
Problemas de lastro (que o miúdo apesar de matulão é mais leve que eu) e de regras de trânsito (quem me mandou andar dentro do limite previsto na lei para quem está dentro de uma localidade).

Divirtam-se!

xai xai disse...

Bengas: se o Volvo for preto e houver lugar, também vou contigo.
(Desde que o motorista seja o que levas habitualmente).
Quanto ao almoço por mim tudo bem.

Fulacunda disse...

eu o almoço nem me importa muito... desde que beba o bagacito no Tó antes do aceleranço. E atenção aos lugares que eu levo o fulita também e o puto é grande demais para o porta-bagagens

benguela disse...

o motorista, eu, o fulita e tu... tá cheio.

Fulacunda disse...

por falar em mamíferos...
... oh Xai sabes alguma coisa das fotos do JB e do Bengas da Ovibois?

xai xai disse...

Fula: Claro que sei!
Estão expostas no Centro de Arte Moderna de Sintra junto do World Press Cartoon. Estive a vê-las este fim de semana. Ganharam várias menções honrosas.
De qualquer modo levo um DVD para cada um com as minhas.
Já que falas em JB apelo à sua presença na kartada de sábado. É a minha única esperança de não ficar em último. Estou preocupado, porque arranjei um patrocinador e se o resultado não for bom ele não paga. Passe a publicidade conto com o apoio da Auto Central Bate-Chapa do Casal da Beringela. Viu-me a conduzir e achou que seria um bom negócio para ele. Não percebi porquê...

Vila Pery disse...

Levo também o meu filho do meio (15 anitos). Até sábado.

Anónimo disse...

estou com uns problemas técnicos no gravador de dvds mas já o montei. bamos a ver. mas Xai, vais ter mesmo de mudar de patrocinador...

benguela disse...

L.M., e já vão cinco putos malucos do volante...

Vila Pery disse...

LM isto vai ter um preço especial de grupo ou como é? Onde se encontra o pessoal, lá?

Anónimo disse...

Bengas,
Malucos/as do volante acho que são mais...
Vou mandar a lista de participantes, hoje à noite.
Por razões óbvias, só as senhoras é que não vão à balança.
Confirma-se a altura mínima de metro e meio, coisa que a par de Évora, não se passa em mais lado nenhum.


Vila Pery,
O preço é o normal para provas de grupo ao fim de semana, que neste caso é de 40 euros.
Eu combinei com o Largo das Mamas antes das 11h no cheira-mal ou no Tó.
Como é para estar no Campera pelas 11h30, um cafézinho marcha sempre bem...


Aqui fica um link para quem precisar de tirar dúvidas: www.camperakarting.com

LM

Fulacunda disse...

"... Por razões óbvias, só as senhoras é que não vão à balança."


Oh amigo Marques, só por esta até te vou deixar ganhar amanhã, pronto.

Anónimo disse...

Combinado, deixas-me ganhar amanhã e eu deixo-te ganhar no sábado, deal?

LM

Fulacunda disse...

prometes?

(e olha lá, essa do lastro é mesmo verdade não é? é que ultimamente esse pormenores para mim "pesam" bastante)