segunda-feira, 28 de abril de 2008

nem arrisco perguntar onde se meteram todos

12 comentários:

benguela disse...

Olá!

xai xai disse...

eu ando atrás do livro de reclamações do porco...
...em 3 dias nem uma "langâce".

Anónimo disse...

E eu ainda a digerir a farinheira mascarada de alheira...

benguela disse...

bem te avisei que o cordel não era para comer...

Fulacunda disse...

Ena tantos!

(um guronsan faz milagres)

Anónimo disse...

e passei incólume a uma foto com o autocolante do 24+1 de Abril...
ou não?

Anónimo disse...

e passei incólume a uma foto com o autocolante do 24+1 de Abril...
ou não?

Anónimo disse...

eheheheh, acho que não. dá-me tempo, dá-me tempo.

Anónimo disse...

estou procurando...

Anónimo disse...

Aparece um rasgo de sol e baza tudo....

maria correia disse...

Haha!Já tomei o primeiro banho de mar do ano!!!!

Anónimo disse...

pois eu passei incólume a qualquer foto... acho que a prioridade era para quem tinha autocolante...