sábado, 17 de maio de 2008

post 648


6 comentários:

etv disse...

Não me lembro se ganhei, mas a loura ao colo ninguém me tira...

Anónimo disse...

eheheheh! por acaso quando há dias passei por esse lugar nunca pensei que aquela mó de pedra já tivesse estado coberta de verde para fazer de mesa de jogo! é um dos lugares mais abóbodiosos que conheci.

Timor disse...

Maracangalha, só me lembro de ti com namoradas loiras e, neste caso, também amigas especiais

Aquela perna do lado esquerdo é capaz de ser minha - lembro-me dos calções.

E o Nani lá encontrou os little shorts...

benguela disse...

São aqueles exclusivos que só se vendiam em Miami Beach?
... os especiais para tomar duche no mar!

benguela disse...

lembrei agora a marca, Timor... não eram little shorts, mas sim litlle trousers...

Timor disse...

Tens razão!