domingo, 4 de maio de 2008

varejadora de olivas


9 comentários:

Anónimo disse...

eu cá para mim continuava a contratar...

Fulacunda disse...

então mas é uma varejadora ou uma varejadeira?

já leste o manual de instruções?

benguela disse...

Não. Alguém explique melhor o que aquilo é… alguém assim tipo engenheiro…

xai xai disse...

É necessário acrescentar que este equipamento só está autorizado a varejar oliveiras de maior porte. O caso que a fotografia documenta, foi considerado pedofilia e passados poucos minutos surgiu a "ASAE dos comportamentos" e enviou a pequena oliveira para a comissão de protecção de menores.

Beira disse...

Também me parece que a oliveirinha ainda não deve ser varajada.

Acho que neste caso a maquineta deve segurar no vaso e abaná-lo. Com uma oliveira de tamanho homologado é no tronco que a máquina segura.

Mas varejar não é com uma vara?
Neste caso é mais um sacudidor ou abanador!

Fulacunda disse...

porque não tenho onde o fazer e justamente por isso, pergunto aqui:

onde foi parar o post do brozalho?!

Anónimo disse...

estou-me a controlar para não continuar a rima do fula...

benguela disse...

pois também não sei!

mensagem subliminar?

Fulacunda disse...

ou censura?

(caguei nas rimas)