quarta-feira, 2 de julho de 2008

a pedido de nobre e linda olivalense, divulgo:

CAROS AMIGOS DOS OLIVAIS!

Este é o ANO do nosso re-encontro À SÈRIA!
Pois é! A vida afasta-nos subtilmente do que tanto queremos, dando lugar a um eterno adiar das coisas que verdadeiramente nos dão gozo!
Proponho que todos avaliemos o número de vezes que nas úlltimas semanas ... meses ... ou anos, deixamos de fazer algo verdadeiramente FUN, por motivos profissionais ... pressão familiar, preguiça, cansaço, sono, ou...já grave, por razões que pura e simplesmente inventamos no nosso "admiravelmente complexo" subconsciente.
E que tal deixarmos de inventar desculpas esfarrapadas para não nos distrairmos ... Olha! Olha! Então nós, "Os Puros Olivalenses", quais eternos ciganitos, que enquanto míudos passávamos todo o santo dia (e noite) fora de casa ... a casita era só mesmo para comer e dormir (às vezes).

Vimos desafiá-los para O MAIOR ENCONTRO DE SEMPRE DE AMIGOS DOS OLIVAIS!
Pois é! Como imaginam, terá que ser uma coisa digna da nossa fibra e aventureirismo crónico!

Ahhh e desta vez tragam os vossos MARIDOS/MULHERES/NAMORADOS/AS, ETC!!!


OLIVAIS & FRIENDS - ON BOARD
FRIDAY NIGHT RIVER
· VAMOS JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE SEMPRE DE AMIGOS DOS OLIVAIS ... de todas as ruas e lugares de encontro!! QUEREMOS SER 200!!!!
· ALINHEMOS NUMA AVENTURA DIGNA DA NOSSA FIBRA... ENTRAR PELO TEJO DENTRO, A BORDO DE UM VELEIRO MAGNÍFICO!
· JANTAR A BORDO e saborear o vento quente de VERÃO!
· RE-ENCONTRAR AMIGOS, NAMORADOS, NAMORADAS... RE-LEMBRAR a nossa eterna juventude, GARGALHAR até mais não poder!
· DANÇAR a céu aberto e no meio do nosso rio, ATÉ ÀS 02.OO H DA MANHÃ (de sábado)!
· Sorteio de prémio!

QUEREMOS QUE ESTA SEJA UMA NOITE DE VERÃO, VERDADEIRAMENTE INESQUECÍVEL!

Preço: 37€ por Olivalense (incluindo uma refeição volante à base de salgadinhos, bebidas durante a mesma e 4 bebidas durante o resto da noite, sorteio de prémio e muita animação…)

Se alinharem, respondam rápido (até 10 de Julho), pois há que avançar com a reserva do barco. Este preço é garantido para 200 amigos on "board"!

mercesp.machado@gmail.com

Abreijos,

Minta Pinto Machado
Vasco Valença de Sousa

22 comentários:

bafata disse...

I'm in ...

Vila Pery disse...

Obrigada amigo Bafatá, és um querido. A festa vai ser o máximo, bora lá pessoal? também não faltei à da Fábrica do Braço de Prata...

Lobita disse...

Eu vou sim!

Rua Cidade de Inhambane disse...

Eu não sei... onde é o encontro?
Acho 2 da manhã muito cedo ehehe e depois conforme o local, ir para casa é lixado ( mais taxi e acaba por sair uma festa muita cara ).
Tudo depende do local!!!

Vila Pery disse...

ó Inhambane não recebeste o email da festa??? É num veleiro e daí acabar às 2 da manhã, não vó o pessoal beber uns copos a mais e dps temso que os mandar borda fora... Quanto ao dinheiro do taxi, apanhas de certeza uma boleia. Se morares nos Olivais eu mesma te levo!

Anónimo disse...

Ou é da minha vista, ou não há dia confirmado ainda?

Anónimo disse...

Acho a ideia engraçada, mas o numero de pessoas é muito restritro, 200 pessoas é um numero elevado, mas quando se fala dos Olivais é curto.

O mês de Julho (?) não será igualmente uma boa escolha, dado que já estão muitas pessoas de férias.

A festa a realizar-se deveria ser num espaço maior (Vale do Silêncio?) e aberto a todos os Olivalenses que por aí andam, ao som de algumas bandas do Olival que ai fariam a sua reaparição.


A descoberta deste blogue fez-me recordar tempos maravilhosos e o recordar de nomes e caras que algumas encontramos por aí. Numa pequena lembrança de nomes já ia nos 215! e se para uma festa juntasse esposas, maridos e filhos, bem....

Lobita disse...

Realmente Bengas, no post não está o dia mas no mail que recebi dizia dia 25 (6ªfeira).

Anónimo disse...

dacosta, essa é outra festa... Vale do Silêncio

Rua Cidade de Inhambane disse...

Recebi Vila Pery mas não vinha o anexo...sei que é dia 25 (por acaso entro novamente de férias nesse dia) mas não sei onde nos encontramos, onde está o veleiro!!!

Anónimo disse...

sim lobita, no mail está, aqui é que não...

Vila, qual o nome do veleiro?

(200 olivalenses num veleiro, se fosse no Algarve só parávamos em Marrocos… )

Vila Pery disse...

A data é 25 de Julho, o local de partida depois diremos e o número de pessoas não pode exceder os 200 e tal como diz o email "OLIVAIS & FRIENDS", há sempre amigos nossos que curtem o pessoal dos Olivais.
A data também não me parece mal, até porque para ser num barco tem que estar bom tempo!
A ideia é reunirmos todos os bairros Olivalenses, inclusivé os Olivais Norte, afinal todos nós nos demos com pessoas de outros bairros.
Se cada um trouxer as mulheres/maridos/namoradas e mais uns quantos amigos, chegamos lá... o problema é que o pessoal está velho e todos se cortam!!
Quando encontramos alguém dos Olivais, dizemos sempre: havemos de nos encontrar, combinar um jantarinho... e depois não dá em nada!
Vamos aproveitar a boa vontade dos senhores organizazores e tentar arranjar o máximo possível de Olivalenses, será assim tão dificil?

Ahhh, o veleiro chama-se "Principe Perfeito"

Lobita disse...

Principe Perfeito era o "barquito" que lá nos idos de 60 levava os Senhores da metrópole para o ultramar!... e também os trazia de volta!

maria correia disse...

Ora que ideia tão gira! Um passeio de veleiro com gente dos oLivais! SUL; NORTE; VELHO...! Dá para navegar bem!A confirmação tem mesmo de ser até dez de julho? E o pagamento faz-se como? Na altura?OU agora? E a quem e onde?
E s enão forem os 200 amigos, sai mais caro????Agradecia que dissessem...Obrigada!

Anónimo disse...

Querida Minta

Considero a ideia muito boa e arrojada - sobretudo se nos afundarmos....
Podes contar comigo e com o Miguel - vamo-nos organizar para estar em Lisboa, no dia 25 de Julho.
Solicito possível envio de mail com todos os pormenores - cristinamiguel@sapo.pt - até porque existem muitos olivalenses "emigrantes" que devem ser contactados.

Beijos Nucha
Aí desculpa - tenho que usar um nome falso - Bruxa.

Unknown disse...

Excelente ideia!
Olivais num veleiro...com mar á mistura e pessoal dos 40 anos...? Isso é perigosamente EXPLOSIVO...!!
Onde pago?!

(Desculpem lá ,os nicks não vão dar ao mesmo? São anónimos na mesma...!? Ó época sofisticadinha!
É preciso nick para efeitos virtuais? Certo, mail para detalhes mais objectivos:

mjmariajosgu1@gmail.com

Vila Pery disse...

Maria Correia, quanto ao pagamento dps enviaremos + informações.Nós vamos ter que conseguir mesmo os 200 amigos, sejam eles dos Olivais ou não.Se cada um de nós levar 1 companhia, não é dificil e temos sempre amigos que se dão bem com o pessoal dos Olivais!Manda o teu email a um dos admnistradores q eles fazem-mo chegar.

Ó bruxa, ainda bem q andas por aqui, porque os emails do teu marido estão sempre desactualizados!! Se calhar vamos ter que alterar a data do evento para dia 19, embora não seja ainda certo, pois o vasco vai ter que estar no Irão, mas vamos ainda ver...
Mandem todos os contactos que tiverem dos Olivais para ruavilapery@gmail.com, PLEASE!
Gostava muito que fosses.

Maria até que enfim que pelos menos as mulheres se manifestam... os homens estão todos caladinhos...isto é uma malta do caraças!

O passeio é espectacular, o som é divinal e a música vai ser concerteza fantástica. Ainda temos direito a sortear uns prémios. vamos ter karaoke lá em baixo e outras coisas giras!

Anónimo disse...

Vila, dia 19 há outra festa já marcada (não sei como está a sua divulgação) mas de certeza irão estar presentes (já contactados) uma data de olivalenses...

Vila Pery disse...

ai é? mas que festa?

Vila Pery disse...

A festa mantém-se para o dia 25 de Julho!

Anónimo disse...

Dia 25 de Julho? Vamos ver se o meu marido estará disponivel. De qualquer das maneiras somos 4 casais. Aguardo mais informações.
Ops... MARIA

Anónimo disse...

Pois parece que a festa de dia 19 vai ser novamente na Fabrica do Braço de Prata, desta feita na tenda, pois o numero de participantes começou a aumentar e eles tiveram que arrajar um espaço maior...