terça-feira, 14 de agosto de 2007


15 comentários:

benguela disse...

Marília vai com as outras...

Marco Oliveira disse...

Só por curiosidade: os anfitriões deste blog ainda moram todos nos Olivais ou bazaram?

Beira disse...

Eu continuo a viver na Beira!

;-)

Onde há muitos olivais!!

;-))

benguela disse...

Ainda há quem por lá se pavoneie. Qual é a tua rua, Marco?

benguela disse...

O beira é um tangas...

benguela disse...

O Beira vive é à beira...

benguela disse...

... ou Veira bibe à veira, agora fiquei confuso!

bolama disse...

conhecem alguem que viva(ia) na praca sao martinho de bilene?

bolama disse...

benguela, muito respeito pela marilia (senao fica sem gasolina)

benguela disse...

... e eu ralado, Marilia de bons pés que eu fica a dormir.



Praça São Martinho de Bilene!!!!?
Onde fica?

Marco Oliveira disse...

Rua Cidade João Belo.
Estamos próximos.
:-)

Anónimo disse...

e foi esta bela viatura que, depois de uma passagem de ano em casa do Kid Silva (foi o Beira que me acabou de delatar o nome...), nos levou para a doca dos olivais, lá pelas 5 da matina?

Fulacunda disse...

o bolama, tu levaste a menina para a doca dos olivais? tu? às 5h? olha, quase que nos tínhamos encontrado. por essa hora eu já vinha a sair.

Fulacunda disse...

ai pá, que agoraé que vi, o beira ... ai caneco, eu e as piadinhas fáceis. A senhora desculpe sim?!

Fulacunda disse...

marco, eu já não. mas os meus filhos costumam lá morar intermitentemente