sábado, 13 de outubro de 2007

era hoje ... ou não ?

Ou muito me falha a cabecinha, hipótese cada vez mais real ... ou era hoje que a Intrusa se aventurava por montes e vales até ao Pinto/Cheira/Mete/PorcoSujo, mais o Tó, passando eventualmente por outros lados mais. Que dê com a coisa pois, e com os Coisos, anónimos e secretos anfitriões de tão nobre postadora, que passe pelo Helder, Vale, Gordo, Ferrador, Piscina e Candeeiros, pelo Boob's Square também ! Que se deslumbre com o Maracangalha de fraticidas peladas, que toque e sinta uma paragem do 21!! Que goste muito e que fique, que se sinta olivalista/ense/ês... pois uma vez entrada na massa do sangue, para sempre uma das nossas. Que o Conselho de Anciões a aceite e perfilhe .. e a carimbe ( salvo seja )! Que se lhe moldem as vontades, se lhe apalpem os anseios ( com 'an ' infelizmente ).. se lhe pergunte em unissono e em suspense:

- Estás preparada para ser uma das nossas ?

E saiba ela dizer que sim !!

3 comentários:

Anónimo disse...

Era hoje sim, e foi.
Não às 7 da manhã que o apelo da cama é grande, um bom bocado mais tarde.
Depois de um reconhecimento de terreno ontem pensei que seria fácil... errado, perdi-me nas praças e pracetas no caminho para A tosta. Quando lá cheguei... COMO É QUE NINGUÉM ME AVISOU QUE ESTAVA FECHADO?????
Segunda hipótese: o cantinho dos caracóis. Percebi imediatamente a alcunha do Cheira-mal. Tenho que ir lá para fora que se está melhor. Além disso aqueles mitras a olhar para mim deixam-me desconfortável. O cafézinho é bom e o empregado até pediu desculpa quando me atirou com a colher. Ali mesmo à frente a tal BD-teca vamos lá ver: Em Outubro estamos fechados à 2ª e Sábado. Isto começa a soar a fracasso. Se não fosse a Quinta Pedagógica mesmo ali, para me salvar o passeio...
Próxima semana, mesmo dia, mesma hora, vamos lá ver se o Tó me impressiona mais.

E Bafatá, só pra ti:
- Cabeleireiros Helder e São
- Corra Portugal de lés a lés com meias Ferrador nos pés
- Boobs: 8
- Pessoa->Vale->SAM's->Chafariz

Maracangalha???? HELP (next week, same day, same hour??)

Os anseios são para dizer um sim, mas infelizmente ainda não estou preparada e já nem tinha rua para nome.
But I'll keep on trying...

Anónimo disse...

Intrusa: Teste assim nem nos Bóinas Verdes do mais americano e épico conto de arregimentar ' flag-prouders '.

Que na próxima semana os ancestrais espiritos olivalenses, dos genuinos, daqueles do tempo d'Os Maias mesmo, te possam iluminar! E que encontres no Tó e locais de culto ainda em branco, motivos suficientes para NUNCA mais tirares o cheiro daquele bairro de dentro da tua pele !!

Por mim ... és conterrânea, com meis Ferrador nos pés e tudo !

Anónimo disse...

E arranja-se nome de Rua para a pessoa intrusa, quanto a isso ... relaxe !!