domingo, 14 de outubro de 2007

Esta sim era a verdadeira Catedral


9 comentários:

Lobita disse...

Ora aqui está uma verdadeira emoção... As minhas 5ªas. feiras... irra!!! Ó C3, esta deixou-me altamente nostálgica. Gostei.

Rua C3 disse...

Lobita procura bem que acho que lá estão duas fotos da tua rua.
Um abraço.

Anónimo disse...

Verdadeira Catedral ? Dassss, parece um ' stander ' de carros !! Pior só se mudassem para um lavabo gigante ... opssss. falei cedo demais !!!

Rua C3 disse...

R4 opss.....Bafatá , nem parece teu , Catedral do rock.
Parece que nem és dos Olivais.....Sul.

Anónimo disse...

Já me penitenciei .. no post acima !!

Anónimo disse...

isso é o dramático de cascais?

Anónimo disse...

Então não é o 2mil...

no autódromo do estoril!

Anónimo disse...

opsssss... no post abaixo ! Qué passa Bengas ?? .... cavalheirinho atento !!!

Timor disse...

Ná, não tenho boas memórias do 2001. Ou não nos deixavam entrar por não ter idade (e infelizmente também não pareciamos) ou quando finalmente tivemos idade foi logo uma noite de má memória a perder um para a esquadra, o Fernandinho incapacitado e a precisar de baby-sitter e com mais duas sem idade que precisava de ter de volta à cidade antes do sol nascer. Lá chegamos, apanhando boleia na marginal e depois o tal autocarro 45 desde o Cais do Sodré, cujos serviços já foram aqui referenciados. E depois houve mais tragédia, mas não é para aqui.

A música não era má.