quinta-feira, 11 de outubro de 2007

G

21 comentários:

Anónimo disse...

Grande Ponto!

etv disse...

Long time no see... chaimite. Abs.

Chaimite não deveria ser com "x"?

Anónimo disse...

Nã!

Com X é o Xai Xai que não é "meat" mas "fish" com X!

benguela disse...

O xôr chaimite não quererá contribuir para a postagem?

(manda mail)

Anónimo disse...

Nã!
Estou confortável nos comentos...

Fulacunda disse...

ora bem, puxa aí a espreguiçadeira e senta aqui ao pé de mim, que a gente assim vai comentando a banda oh Xaimite

(por falar nisso, a miúda é gira. quem é?)

Anónimo disse...

...mas tu vivias nos Olivais ou na Avenida de Roma?

Então não te lembras desta rapariga?

Fulacunda disse...

faz-me lembrar vagamente uma nadadora com olhos de bette davis, mas nem sei porquê. às tantas ainda lhe é irmã, ou assim.

benguela disse...

Campeã de badminton...

Lobito disse...

que será feito destas Oliveiras ?

Lobito disse...

uma de badmington, a dos olhos era mais piscinas.

Fulacunda disse...

lobito, e a gente a suar as raquetes na praia com ela ein?

Anónimo disse...

assim até raquetava a pena na piscina... e acabava com as dúvidas!!

xai xai disse...

O comentário inicial do Chaimite está de tal forma subtil e brilhante que me recuso a fazer qualquer comentário adicional. Chapeau!

Anónimo disse...

belo post maracangalha, belo post.
chaimite é ch ...

[Há raparigas que continuam na mesma]

Timor disse...

Continua linda e bem disposta e com a curiosidade intacta. Uma grande amiga.

Lobito disse...

mesmo mesmo na mesma ? g'anda pinta

Lobito disse...

Ó Fula, isso das raquetadas lembrou-me umas férias em Armação

Fulacunda disse...

pois era justamente dessas que falava!
das férias ...

(e o pormenor da 'curiosidade intacta' aludida no comentário timorense. esses são comentários para degustar, nada impetuosos como alguns que por aqui ... enfim)

Lobito disse...

pois foi, essa da curiosidade também me lixou. enfim cada um com a sua.

Anónimo disse...

Rui, Anabela, Gaby, Cristina e Guida Matos da Rua Vila Fontes (Policlinica) Tenho estado com todas e estão também estão como o "Vinho do Porto". Já agora, algúem sabe dos Névoas?
Bafatense