quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ides sofrer que nem cães!

Todos ao Casal....


6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro Águias nos emblemas !!!

SL Olivais FOREVER !!

benguela disse...

Pelos Olivais, claro.



Saudações leoninas doa a quem doer!

joão belo disse...

Saudações, Bengas! E o Xai-Xai que não venha avermelhar a conversa, que, ou estou novamente com as memórias trocadas, ou se eu hoje ainda tenho esta propensão esquisita para a verdidão, tanto na vida como no relvado, também a devo aos jogos do Sporting que fui ver com ele e com o avô dele! É claro que mais tarde o belísismo poema do Frederico Garcia Lorca ta(Verde que te quiero verde!) também ajudou. Eheheheheh!

joão belo disse...

Mas é claro, cores à parte, "Uma Rua, um Bairro, uma Pátria!". Pelo Olivais, sempre.






[eu disse verdidão? ou será verdidura?]

Anónimo disse...

verdidez joão belo ... verdidez !!!

Anónimo disse...

fundamentalismos não. eu defendo o s.l. olivais, filial do nº 1 do clube da galinhola - alguém se lembra, a ponto de a descrever, da nada saudável rivalidade dos anos 70 entre as claques do dito olival e do alcochetense? um mistério, sempre porrada ... os putos fugiam para cima dos "balneários" da casa. Na segunda volta, ou no ano seguinte, lá ia excursão a alcochete ...