segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Olá...

9 comentários:

Anónimo disse...

eh cum raio ... parece que conheço esta moça !! andará aqui pelo olivesaria ???

Vila Pery disse...

Hummmm..... quem será esta GAIJA?? E o outro ao lado?? Gul...??

xai xai disse...

vila pery: esta é a "tal", não conheces? era tua vizinha... (hi!hi!hi!) muito bonita... um xai + pequeno q eu saiu 1 vez com ela à noite...
maracas: estás sempre bem municiado. estou a negociar uma foto com olivalense tão bonita como as que tu aqui homenageias...
bafatá: não tens aí uma foto da filipovica? tb era 5 estrelas.

etv disse...

É, mas estou a ficar sem munições deste calibre. Não tarda muito tenho que passar à série dos marmanjos...

Vila Pery disse...

xai xai: N me digas q era a minha vizinha q tanto procuravas? lol

E quem será este Olivalense que tem estas fotografias destas meninas?

Vou rebuscar o meu baú para ver se tenho por aí algumas "gajas" igualmente giras!!!

Anónimo disse...

xai and xai again : filipovica ? dá para me ajudares a acender a luz ? Deu-me um dahhhhhhhh tipo de gaja mesmo !!!!

xai xai disse...

bafas: foi um tiro de pólvora seca, intervenção mal sucedida. passo a explicar, já que estamos a falar de mulheres bonitas e considerando o facto de pelo menos 70% do encarnado do nosso sangue provir de uma águia, lembrei-me da mulher do Filipovic. não era muito feia, pois não?

Beira disse...

Lembro-me bem de uma passagem de ano que começou num jantar em casa desta menina e acabou em Cascais.
79-80 se não me engano.

ahh... a passagem de ano foi passada num 45 a caminho do Kaixodré.

A festarola em Cascais estava a cargo, como habitualmente, do Riodejaneiro.

Regresso à base já o sol sol ia bem alto.

Vila Pery disse...

Geeeeeeee, eu acho que fui a essa festa beira, não me lembro é da cara desta donzela... agora, as coisas que tu te lembras!!! Essa do 45 já se me tinha varrido, que espectáculo!