sexta-feira, 2 de novembro de 2007




11 comentários:

Vila Pery disse...

Olha pra eles tão lindinhos, foi assim que os conheci!!! Relembrem-me o nome da moçinha que está à esquerda do Ambrósio, na última foto.

Timor disse...

Também tive um Peugeot 205 nesta altura

Bonita festa e belos anfitriões

Ah, e estão todos lindos e na mesma

xai xai disse...

vila pery: não será a irmã do condutor?

Timor disse...

Chama-se Teresa

blue disse...

timor: agora fiquei baralhada - quem é que é a teresa nestas fotos?

Timor disse...

neste blog somos todos Teresa

e a Teresa a que a Vila Pery e o Xai se referem é de facto muito porreira

benguela disse...

Está ali um que antes de ser careca já era gordo...

benguela disse...

Eu cá também só vejo Teresas... e um CTI.

Anónimo disse...

lembro-me de um peugeot desses, descapotável até o carro, sempre à porta dos liceus ...

Anónimo disse...

Será o velho Manafá que vejo à beira rio?! Que é feito dele? Ainda em Moçambique?

Largo das Mamas

Anónimo disse...

Eu gosto muito de desporto, mas não tanto dos aquáticos.