Bora meninas e meninos, toca lá a comentar...
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este blog é um espaço colectivo sobre nós e os Olivais. Caso tenha fotos ou textos que deseje aqui partilhar envie-os para o endereço na coluna da esquerda, (identificando-se ou solicitando anonimato) para a sua posterior publicação neste sítio. Obrigado.
105 comentários:
Parece o irmão [mais velho] do Moçamedes...
Mas quem será ????
o gordo da vespa, não é?
ena, olha quem ele é! também está na mesma.
dicas:tb teve uma vespa e um 2cv sem travões.
Os dois primeiros nomes começam por C e M?
Lobito: Na mesma não, muito mais giro! este é daqueles que melhorou com a idade...
Inhambane: Será???
... era uma Diane, entre outros que eram de toda a gente...
ié... o C e o M podem estar juntos com uns A's, um N e um É à mistura
as senhoras estão engananadas e os anónimos também. Este rapaz não se chamava assim e ainda por cima não tinha uma vespa verde. Gordo sim, mas sem verde.
Olha que havia dias em que o esverdeado dominava...
E o gajo vespas também teve várias... as dele e as outras, tal como os carros naquela rua... eram de toda a gente.
e capacete tinha???? ehehe
O miúdo já é suficientemente vaidoso... Não precisa de elogios. Mas o/a fotógrafo/a sim, a fotografia está muito boa! Onde é que a arranjaste Vila Pery?
Tenho-vos a dizer que estou muito desgostosa com este senhor. Em pleno 2001, numa destas festas revivalistas, em que a frase mais ouvida é: "Ena, olha quem é! há tanto tempo!!" (onde é que eu já ouvi isto???) e eis que ele se me aparece à frente e salta-me a frase supra mencionada... de sorriso em riste (o wiskie tb era um bocado manhoso)... e não é que ele não sabia quem era eu... a sério, não sabia mesmo... fiquei tão espantada que lhe dei uma palmadinha nas costas e lhe disse "deixa lá tar isso". e fui-me embora, dançar mais uma malha... mas fiquei atravessada!!!
Olhó Tereso!
Também acho que estás enganada Inhambane, lá um C tem ele, agora o resto é que já não sei...
Era sempre de Vespa que ele aparecia lá pela rua ou mais precisamente lá por casa!
De vez em quando aparecem uns nomes novos a comentar, hummmm
Tenho cá as minhas fontes Outsider, eu sou a mulher das fotografias...
Lobita: Vou-lhe já dar nas orelhas, devia estar com os copos!!! Eu tive nessa festa e não o vi por lá...
(bom, já tou a ver que este post é para beter nos comentos o do outro marmanjo...)
Afinal parece ser o irmão mais novo do Moçamedes... quem diria? E, sim, vespas, dianes, carochas, golfs, smarts, bmws...[quase] tudo em regime de usufruto...
Lobita, faço minha a tua indignação... É despistadinho o pequeno!
Esta ultrapassou o despistanço...
Ia dizer também sofias, mas arrependi-me a tempo...
Pery, em qual das festas estiveste? Já houve 3... Isto passou-se logo na 1ª festa e é engraçado que por acaso eu até estava lá com a tal tua amiga que é uma jóia!
Peço desculpa pela insistência mas este não é o gordo da vespa verde
Lobtita: Tive nas 3, não podia faltar a esta grande festa organizada pelo meu amigo Vasco, também Olivalense da cidade da beira. Estou a ficar indignada, mas quem será essa minha amiga??? Podes-me dar uma dica? Onde moravas?
Ficamos a saber que aqui o bonitão tem um irmão que posta neste blog, mas nunca lhe conheci irmão nenhum!
é verdade, tem um irmão que se chama...
...Tereso!
o irmão era (é) mais giro. E trepava melhor aos prédios (pelo lado de fora) Deu em bloguista?
Era, e pendurado do lado de fora da janela pedia emprestado um martelo à vizinha de baixo... " é para partir aqui o vidro da minha marquise para poder entrar em casa"... "o menino é maluco" nããããã!
A altura era cosiderável, pode-se mesmo dizer que era a morte do artista.
Também há uma irmã Teresa, claro...
Vila Pery: o teu irmão não fazia uns raides de mota ?
foste apanhada, vila...
Conheci este tipo em tempos, sempre teve jeito para o belo sexo. Como se vê pela foto, a denotar alguma proximidade.
agora já sei de quem é a vespa de um benguela, que um anónimo há umas luas atrás dizia que não gostava. certamente não o conhece, ou foi "vítima" do seu charme olivalense...
este c... e o irmão tenho-os como de boa cepa...
lobita: como não te conheço e posso encontrar-te numa festa o melhor é mandares uma foto para não fazer figura d'urso. apenas me dizem que és "muita gira!!!"...
Ups... parece que fui apanhada Lobito!! Às tantas a Lobita é tua mana, será?
Lobita: O Xai xai já quer a tua foto, falaste nas covinhas... olha lá o que foste fazer...
Este nosso Olivalense é de facto muito charmoso e cheio de sucesso... tivemos juntos num jantar organizado por mim e no dia a seguir, todas queiram saber quem era o rapazinho!
ViPery, é natural que não me conheças como irmão do fotografado, até porque naqueles tempos ele levava uma vida de marginal ( creio que até passava bastante tempo numa casota que havia num quintal de uma vivenda com um tal de Tad...), e não privávamos socialmente. Mas nós conhecemo-nos, durante uns meses, quando trabalhamos juntos numa certa NCR, onde fui parar sem ser com cunha do sr. seu sogro ( na altura).
Pery, peço desculpa porque a parte final do comentário não ficou bem. O que eu queria dizer é que fui lá parar com cunha de outro.
Moçâmedes: O que tu me foste lembrar... acho que esse foi o meu 1º emprego! Na altura, é verdade o Sr. meu sogro, muito generoso, arranjou-me um tacho como tradutora de espanhol dumas coisas que me davam a volta ao miolo. Mas não sabia que lá trabalhava o mano do C...
Parece que lá nesse quintal serviam uns refrescos...e ele gostava muito...
O teu maninho já foi então dar com a língua nos dentes!!!
Não te preocupes Moçâmedes, na boa!
Ó xaixai essa do "muita gira" já era - já lá vai o tempo... não estou nenhum estafermo mas agora já não faço parar o transito... acho que até me atropelam ... eheheheh
Ó v.Pery, acho que o teu mano foi quem me ofereceu a minha primeira flor...
Não me digas Lobita!!! Ele era um charme, mesmo com aquelas unhas pretas do óleo das motos... Mas continuo a não saber quem é a minha amiga e tu ainda menos, que raiva!
tou farta de te dar dicas... em relação a ela, claro. A mim acho que não me conheces. Mais uma: tem 2 filhos, joão e Rita.
se não sabes, depois desta... é porque não és amiga dela... eheheh
já agora, ó Pery, organiza lá outro desses jantarzinhos.
Sempre foi de sorriso irresistível e popular entre homens e mulheres
lobita: algo não bate certo, porque a info que me deram foi exactamente a contrária. na altura paravas simples viaturas de 4 e 2 rodas, agora até aviões cá vêem para abaixo... [é verdade...]
Bem vinda Vila Pery, já não nos vemos á muito tempo, a última vez estavas de mudancas para os lados de VFX (?)
A propósito, o Sr. da Fotografia não andou a dar com a lingua nos dentes
Vila Pery: que é feito do mano das mãos oleadas ? ainda na hotelaria ?
pobre rapaz, assim reduzido a mero objecto ...
XaiXai, juro que não trabalho na TAM!
Lobita, já sei quem é, já podias ter dito quem era, ninguém conhece essa peça... eu fui conhecê-la em Espanha, vê lá tu! Afinal, ela consegue falar ainda mais do que eu, o que não é nada fácil...
O jantarzinho que organizei era só para gente desimpedida à procura duma alma gémea, se assim for a tua situação, convido-te para o próximo!
Lobito: Obrigada, não sei à quanto tempo isso foi, mas acabei por não ir, desistimos das obras... mas estamos agora a fazê-las e definitivamente no próximo ano irei para Arruda dos Vinhos (perto). Nesse caso, serei "a rapariga que vai para a provincia".
O meu maninho lá está nas hotelarias sim e no Funchal.
xai xai: Estou a ficar com ciúmes...
Só não disse logo quem era para criar aqui algum mistério! MAs que é louca, é!
Em relação ao jantarzinho com esse intuito, dispenso, no entanto, dá para haver outro objectivo, tipo só beber um belo tinto e depenicar uns quadradinhos de um belo queijinho, uns enchidinhos assados e umas uvas a acompanhar?
Quando falares com o teu irmão manda-lhe uma beijoca minha. Não o vejo há tantos, tantos anos...
Achas que alguém a conhece? Ela nunca se deu com ninguém dos Olivais, talvez só na escola, mas ela ainda por cima andava nas Doroteias. A não ser que mais tarde tenha andado no liceu nos olivais.
Como sou a mulher das organizações, quiçá poderemos marcar um jantarinho assim...
Não posso mandar um beijinho teu ao meu brother porque não sei quem és!!! O que digo?? A cena da flor?
ahahah, pois é... deixa lá isso. pode ser que entretanto ele cá venha!
Já sei que és irmã do Lobito, só me falta saber quem é o Lobito (lol)! Os dois conhecem o meu irmão, o teu conhece-me a mim e tu conheces uma amiga minha... vai lá vai!
Vila Pery: moreno...(ajuda ?)
o Lobito é irmão da Lobita? então conheço-o ...
Borrego, já cá podias ter vindo agradecer toda esta atençaõ que te dedicamos. Continuas um morcão ...
Lobita, tu és do catano... moreno??? Eram mais que as mães... mais uma ajudinha, tipo o prédio onde moravam, era giro? Olhos?
Ó Pery, quem disse
moreno, foi o Lobito e não a Lobita. Portanto, parece-me a mim que ele é que é do catano... ou não... serei eu???? Pronto, pronto já passou!
Mas dou-te umas dicas, anda prái numas fotos, diria que até recentes... vai ler os comments, s.f.f. A tua curiosidade não te aguça muito a vontade... já telefonaste à tua amiga do meu prédio?
Ó Venâncio e tu quem és, que sabes quem sou eu?
Ó Xai2, os aviões têm quantas rodas? 3 não é? Deve ser por isso - falta de equilibrio.
Andam-te a enganar!
Fui obrigada a ligar à minha amiga, apagaram o meu comment, devo ter divulgado alguns nomes... mas também não dizia nada ó administrador! Na própria foto estão lá os nomes...
eu naõ me quero intrometer em tão aprazível quebra-cabeças mas tenho uma proposta [sem querer ser, repito, desmancha-prazeres] - ali ao lado os administradores têm uma lista de bloguistas: alguns deles têm inclusos um email [basta clic, clic]. Porque não colocais o vosso email e assim poderão trocar contactos e, quiçá, entre-desvendar a vossa verdadeira personagem - o que seria uma pena, para quem está de fora
Ora aí está uma perfeita sugestão de um nosso bem regressado administrador.
xiii, levámos com a censura...
Verdadeiros membros da PIDE, estes meninos...
lobita: sem rodeios e correndo o risco de alguma forma ferir a tua sensibilidade, passo a descrever o que me transmitiram sobre ti:
"...antigamente era um bocado gordita, mas agora está muito gira!" literalmente e sem espinhas.
quem o afirmou é dos Olivais mas não anda por estes muros.
Toda a vida tive alturas mais gorditas do que outras... devo estar numa fase das outras! ehehe!
e já agora, há quanto tempo é que el@ não me vê???
quer-se dizer ó lobita, quer um tipo ser gentil com tão aprazível (ao que consta, pelos vistos) dama e é tomado como censor?
quanta à citação acima feita traduz-se para olivalense deste modo: "a miuda faz-se". E fez-se!
E o particípio passado nessa nossa linguagem é: "tá feita ó bife"
sim, mas com um pretérito um bocado imperfeito!
pronto... tá feito o bife. mas em olivalês é, tá feito ò bife.
e acho que é melhor deixar (este particular assunto) por aqui ...
mas oh lobita, sem malícia, se bem me lembro era uma expressão bem usado por ti...
*usada
era??? não me recordo nada... mas se tu dizes - essa tua memória já provou ser altamente olifântica, (segundo alguém dizia, e outros desenhavam)portanto, nem discuto apenas aceito! e de sorriso... que remédio!
Ó venâncio, mas afinal dá-me lá umas dicas... já te pedi isto algumas 5 vezes e tu nada... Ó rapaz, diz-me qualquer coisa!
dicas de quê, cara lobita? Pelo que li acima já um residente bloguista da casa te deu umas dicas sobre como conhecer os outros co-bloguistas ...
já agora, cumprimentos ao mano
lobita: quanto ao tempo que o "chibo" não te vê, não posso garantir, mas é bastante provável que te veja quase todos os dias...
... se o pretério é imperfeito o presente será...
fula: está aqui um embrião de inquérito.
tcham... tcham... bemvindos,
ao inquérito do dia;
ao inquérito da semana;
ao inquérito do mês;
ao inquérito do ano, do século e do milénio (bpi).....tcham,... tcham...
bica do sapato ou....
ramiro.
está excluída a lobita que é "...mais bolos."
estou a brincar...
fica já assente que sem lobita não há nada para ninguém!
..mas o que é que é o nada?
não sei, logo se vê...
O menino da foto tinha sucesso com elas, mas mais importante é que era um porreirão com os amigos.
Quando se juntava com o Aneki era confusão certa e bandeiradas de gargalhadas. Principalmente quando havia pedrada.
Um abraço para este olivense de gema.
Venham fotos das meninas ou "gajas". Agora também estou curioso sobre a Lobita, porque penso saber quem é a V.Pery. Mas não deve ser do meu tempo.
Mamadu sissé
Lobita: Fica sabendo que transmiti o teu beijinho ao meu ano, já sabendo quem é V. Exa. ele comentou logo: "ela era linda!" (note-se que ele está longe desde à muito tempo) e a flor deve ter sido para agradar...
Anónimo: Isso quer dizer exactamente o quê? Que és mais velho ou mais novo???
Tás a ver Lobita, é do caraças não sabermos quem é quem, não é?
Ora exactamente por isso postem lá umas fotos vossas...antigas recentes, a jogar á bola com os putos...bora lá...
Bolas, a fasquia tá altissima... granda responsabilidade! Cabeleireiro, manicure, maquilhadora... ufa, ufa... têm que me dizer o dia do jantar com pelo menos 3 dias de antecedência para a produção ser valente, irra... e.. e o modelito...????
V.Pery: O teu mano é um doce! Não pensei que ainda se lembrasse de mim!
Ó Venâncio, então e por acaso tu achas que tem graça a descoberta descarada, o tornear das regras, subverter todos estes valores adquiridos, com tanto esforço? Fazes o favor de ser mais simpatico e de dizer qualquer coisita que te denuncie... para nos armarmos todos em inspectores, à laia de Judite ou de XaiXai.
cara lobita, eu respeito muito as regras, não as acho feitas para serem rasgadas ou desfeitas. A sua condição é mesmo a de serem torneadas. Mas falava de descobrires essa tua co-bloguista, podem-se descobrir da forma como o vosso colega bloguista informou.
quanto a mim acho que não me conheces, quanto muito uma cara do Tó, não acho que frequentasses o Maracangalha. eu sei quem tu és um pouco porque descobri pelos comentários que têm vindo a ser feitos, porque concordo com isso do "eras muita gira", e presumo que ainda sejas (e dá para me lembrar de uma T. muita gira que vivia lá pelo Tosta-Cheira Mal), e porque, passo-a-passo, acho que andei na escola com o teu irmão, ainda que ele fosse mais velho do que eu.
Se organizarem um jantar aberto a não-bloguistas, quem sabe ...
Pois é Lobita, o meu irmão lembra-se muito bem, só tinha a certeza do nome, mas já fiz o obséquio de lhe lembrar.
Anónimo: Nós não podemos publicar fotos nossas, mas para tua informação, já houve por aí quem o fizesse! Eu cá só publico as dos "gaijos giros"...
Lobita a esse jantar acho que nunca irei, chiça! Depois de tantos elogios à tua pessoa, a fasquia fica alta mas é para nós...vou mandar antes a minha filha mais velha, posso não posso?
É que os homens são muito mais exigentes que nós...
Esta gente é louca! Saí-lhes eu na rifa... há-de passar!
Vais ao jantar sim, vamos as duas, pelo menos!
(e o "Borrego" é gajo para ir também... se houver refresco)
Não sei não, o gaijo nem dá sinal de vida! Coitadito, deve ser tímido...
era bom que fosse para eu lhe dar na cabeça por não me ter reconhecido!
é melhor pedir ao Fula para preparar um enquête
chamaram-me?
Por favor larguem-me a mão!
Tá quieto que tens de ser preparado! Tá quieto já disse!
Tás feito ó bife!
Temos de levar com estes gajos que não interessam nem ao menino jesus perdemos um que tinha interesse e ainda por cima ficamos a ve-las passar... a Lobita, a V. Perry a Intrusa a Timor a rapariga da Provincia...Vamos lá meninas postem lá umas vossas, façam um jantarinho, almoçinho, lanchinho ou cafezinho abrilhantem aqui o muro... pleaaaseee!!
só quando puseres um nick de gente... essa do anónimo não dá, não é meninas??
Pessoal, já viram o Blog da Rua Cidade de Bafatá? (bafata.blogspot.com). Já agora, o gordinho continua na mesma, é como o Vinho do Porto.
Abraços dum olivense da Bafatá.
ok, sou eu que tenho resolver isto?
pronto, já está, 100 comentários. Estás satisfeito ó borrego? Ao menos obrigado, hã! VAi tu ...
Anónimo, andas-me a dar cabo dos nervos!!! Pelo menos já sabemos que és da Bafatá... põe lá mas é um nome de gente e deixa-te de cumbersas!
vila pery, com qual dos anónimos estás a protestar?
isto numa "geraldina" chama-se confusão de cabeças...
eu quando for grande, também quero ser anónimo!
isto numa "geraldina" chama-se confusão de cabeças...
eu quando for grande, também quero ser anónimo!
Tanto faz, com qualquer um deles...
Enviar um comentário