segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

albufeira ... around 1970 !


Fula .. esta a foto de que te falei ontem na ' Tortura ' .... eram os tempos de férias no Inatel ! Vês-te por lá, ou algum mano/a ? Eu ando por ali com cabelos desgrenhados, educação hippie me parece pois !

2 comentários:

Fulacunda disse...

não me vejo aí Bafas. e seria notado pois eu nessa idade, aí pelos 8 anos, era mais alto, louro, e andava sempre acompanhado de duas holandesas.

agora mais a brincar: alguns post's abaixo falo da minha experiência angolana, justamente por esta altura. é bem provavel que fosse essa a razão da minha ausência aí no meio da turba, até porque muitos são os anos em que me revejo assim, aí.

e não deixa de ser simpático (e util) descobrir que o blog começa a conter já em si as nossas memórias em 'massa' suficiente para que umas cruzem as outras.

Anónimo disse...

E no entanto iria jurar que naquele ano, em que uma kodak dava inicio ao timido caminho de momentos agarrados, as familias Bafatá e Fulacunda se terão cruzado por terras com Inatel. Ontem, ao ouvir-te falar o nome das tuas irmãs, pareceu-me reviver um dos primeiros verões que a memória me soube guardar. Mas concedo que possas não estar nesta pelicula, como acredito que naqueles dias não estivesses por ali. Truques que as lembranças nos pregam, certamente ! Mas, juraria que assim teria sido ...