quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tertulia ...... Fábrica Braço de Prata

Oliveiras:

Tenho vindo a organizar, junto com um grupo de quatro amigos, umas tertulias, coisa informal sem rigores académicos e, no entanto, com um interesse que tem cativado mais e mais pessoas, onde se apresentam e debatem obras literárias. Temos conseguido ter a presença de vários autores, que se dispõe a falar e debater a obra em análise, bem como qualquer outro assunto relacionado com a sua escrita. Há sempre espaço também para todos aqueles que entendam intervir e falar em torno ... desta paixão que é ler e escrever.
O tema ' blogs ' será, por exemplo, um deste dias agendado também.

Porque no Olivesaria já vi pessoas a escrever de um modo interessantissimo e cativante, acho que seria uma mais valia ter na Tertulia a presença das Oliveiras, intrusos e outros Oliveseiros, que tenham um tempinho e gosto pela coisa de conviver na boa e à volta das letras.
O espaço em questão surgiu na sequência de um comentário que por aqui vi, tendo investigado e achado que é um sitio de eleição.

A obra e autor para este domingo, dia 13 às 15 horas, estão acima em fotografia. Será na Fábrica Braço de Prata , Sala Nietzsche .
Sei que para muitos será impossivel lê-la até lá ( à venda no Bulhosa do Oeiras Park, no El Corte Inglês ), o que não inviabiliza que possam comparecer e ouvir o José Ceitil ( autor ) e o Arnaldo Mesquita, que garanto valer bem a pena. Até lá. poderão conhecer um pouco do autor dando um salto ao seu blog, com o mesmo nome do livro....

Um abraço ...

Bafatá

8 comentários:

JPN disse...

Boa, já dei a notícia no Respirar

Inhambane disse...

Esqueceste de falar onde é a sala... a sala é na fabrica braço de prata... podem ver a localização e tipo de sitio no site http://www.bracodeprata.org/

bafatá disse...

Thanks Inhambane ... vou linkar no post ....

Fulacunda disse...

sim senhor, eu vou. e se for preciso até vou a pé !!!

Anónimo disse...

Lindo! E lindos meninos que vão, eu também vou pode ser que encontre o Xai para lhe pedir um autografo!!

Vila Pery disse...

Bafatá, aproveito para te dizer que tenho aqui um livro "Pombos nos Telhados da Cidade Velha" autor: Kito Grova que deve ser de alguém dos Olivais, pois fala da sua infância passada no nosso bairro!

Xai Xai disse...

envaidecido pelo convite pessoal que me foi formulado para esta tertúlia (a sra. da copa está doente!) confirmo a minha total impossibilidade de estar presente, a equipa B de iniciados do futsal benfiquista, tem treino a esta hora e eu obviamente não posso perder...
bafatas: mas tudo farei para estar na próxima...

bafatá disse...

xai: parto-te as duas perninhas se faltares ao próximo !!!

PS: a sra da copa fugiu com o motorista !!