terça-feira, 1 de abril de 2008

Pró Xai...




9 comentários:

cláudia santos silva disse...

fantástica!!!

:))

Beira disse...

Muito criativa a foto.

Mas gosto mesmo é de ver ali atrás o agente da autoridade sempre atento.

xai xai disse...

Está fabulosa!
A essência e a nata do livro de estilo.
Falei com o C. para vir à festa, mas tinha um compromisso e não foi possível. Se não tivesse tanto cabelo, diria que o "biciclista" da direita és tu.
Já disse e repito, tenho uma enorme admiração por esta família.

benguela disse...

... era muito cabelo.

maria correia disse...

Tão felizes que nós éramos...

xai xai disse...

maria! éramos...?

maria correia disse...

éramos todos nesta idade...creio...não significa que o não sejamos agora, Xai-Xai...por mim, continuo a ser feliz a andar de bicicleta...still...mas, quando vi a foto, quase me vi a mim e aos meus amigos naquelas correrias de bicicleta pelo bairro...uma das brincadeiras era subir aqueles «montinhos» do Largo das Tetas...e descer, claro...mas esta idade é um monumento de força e euforia, o mundo era completamente nosso...hoje, por mais globalizados que nos tenhamos tornado, já não é bem assim...

Vila Pery disse...

Espectáculo, quase não se distinguem os rapazes das raparigas!

benguela disse...

... só há uma rapariga.