sábado, 5 de abril de 2008

vrrruuuummmmmmmmmmmm...






17 comentários:

Anónimo disse...

eu conheço este gajo... não sei de onde será, mas conheço!

Ao escrever isto lembrei-me que no dia 10 de Maio (11h), está marcada uma prova de karts no campera...
Será que é desta????

Beira disse...

Dá-lhe gás!

Parece-me a "garagem" do Xavinho...

Anónimo disse...

O gajo é ri a andar de moto!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu queria dizer...
O gajo é rei a andar de moto!!!!!!!!

Anónimo disse...

ok, o james dean das zundap's, conheço mas ... e o senhor lá ao fundo de suspensórios? algum vizinho?

João Paulo Marques disse...

eu cho aque é o mecânico... os suspensórios são, na realidade, os bolsos dos vários giglers

Moçâmedes disse...

Lembro-me da vez que o rei pediu, já não me lembro a quem, a mota emprestada para dar a volta ao quarteirão do Tosta. A volta acabou poucos metros à frente, num carro estacionado que saíu na altura que ele passava. Ainda fui ao Tó pedir um pacotinho de açúcar, enquanto ele esperava sentado na borda do passeio, assim pó assaranpantado.

Anónimo disse...

Moçâmedes reza a história que ao pedir a moto emprestada e face À relutância do proprietário um amigo comum apoiou o pedido dizendo: "o xavalo é rei!!" (joão carioca, é essa a citação). O resto é como tal

pedro venâncio

bolama disse...

ganda post ó tio bengas

Anónimo disse...

Tanto cabelo...

Bonanza

Anónimo disse...

bem possível q seja o xavalo...mas reparem, ele entre paredes vai com uma pirisca...e o controlo da máquina é tanto q nem o copo de wiskey se entorna...o xavalo é mesmo Rey

Anónimo disse...

http://ipato.org/qpt/radar_kadafi/40_graus_a_sombra_lyr.pdf

Anónimo disse...

ò joão da vespa, olha que esse link não linka nada...
A ideia era essa?

xai xai disse...

Moçamedes: lembro-me de ter estado num episódio, que não sei se foi esse ou outro semelhante. realmente o nosso "Joselito", sempre com os níveis de açucar "debaixo de olho" a primeira coisa que fez foi engolir um pacote de açucar.
Claro que só pode ter sido o mesmo episódio, porque é impensável o "Randy Mamola" ter caído duas vezes...

benguela disse...

... no mesmo sítio!? nããaaaa!

Vila Pery disse...

Adorei ver este menino e o mano na festa do braço de prata, aqui está cheio de cabelo e com muita pinta...

Artur Guilherme Carvalho disse...

Não fazia ideia que o Matt Dillon também colaborava neste blog. Parabéns.
ARTUR