domingo, 6 de abril de 2008

Estes irmãos Baltazar não eram do bairro?

13 comentários:

Anónimo disse...

eram, eram. O João Paulo era temido...só me lembro do Tiago, que dá (ou deu) cartas no jornalismo cultural.


jb

susana disse...

olha olha, a malta linkada pelo blog do amigo fula... :D

bolama, não me digas que esses facínoras também estavam na festarola?! transformados, também eles, em cotas...? tss tss.

bolama disse...

susana não fui convidado para a festa ... não sei se os baltazares por lá andaram. mas em sabendo de alguns que lá estiveram não me admiraria nada

ó jb e as tuas "tardes de viveiros"? quer-se dizer, convocam-se os outros (e tantos relapsos) e nada de avançar?

benguela disse...

são de certeza os "nossos" Baltazares... andavam no D. Dinis (ou em lado nenhum) faziam a manhã no D. Dinis e a tarde no Padre ou e vice-versa conforme as necessidades...

Anónimo disse...

Bem eu conheci uns irmãos Baltazar mas eram dos Olivais Norte....

Dacosta

Anónimo disse...

Eram lá de cima...da policlínica...são mts....
O bengas é que tem predilecção por um deles...acho q mesmo paixão

Anónimo disse...

sim, o bengas sim ...

bonanza

Rua Cidade de Inhambane disse...

Não estiveram na festa não, Susana. Pela historia do teu blog, tudo leva a crer que são eles sim.

xai xai disse...

sempre ouvi falar dos irmãos Baltazar como uma entidade única, mas conheci alguns e devo testemunhar que até são bastante diferentes entre si. Os mais velhos sim, faziam parte de um grupo mitológico de olivalenses que incluia, "aviadores" e "rodinhas" que representando condignamente a "velha cepa" oliveira, íam às festas da av. de roma mostrar aos "pintas" lá do sítio quem eram realmente os maiores!
conheço relativamente bem este estilo porque vivia em minha casa um "filho pródigo" do género.

Vila Pery disse...

Os Baltazares eram da Rua2 e não é João Paulo, mas sim Zé Paulo, O Tiago, Luis (morreu), Pedro, Telmo e o Nuno.E o mais maluco de todos era o Luis, os outros eram pacificos!

Anónimo disse...

João Paulo Baltazar não é (não o das missas) o das rádios?

JPN disse...

sim o João Paulo é o da rádio. bom amigo. troquei-lhe o nome com o outro, Zé Paulo, a Vila Perry tem razão.

Anónimo disse...

Esses Baltazares não têm nada a ver com os 3 reis Magos, pois não?
Acho q não são da família.
Vou ver se apanho o Melchior e o Gaspar e pergunto-lhes.