quarta-feira, 21 de abril de 2010



10 comentários:

Anónimo disse...

Uma imagem vale 1000 palavras, então 32 valem...

Abraço

bookworm disse...

conhecia algumas das fotos, do arquivo municipal de lisboa, mas não os desenhos e as plantas.
maravilha. :)

Anónimo disse...

Bem, nem este blogue mexe nem o Benfica festeja o titulo...

Anónimo disse...

O Benfica já festeja o titulo e o BLOGUE QUANDO É QUE MEXE?????

Anónimo disse...

Quando o Sporting festejar...

Anónimo disse...

agora vem aí o Papa! no entre festejos já não há tempo que sobre para estas coisas!

Xana disse...

Fantástico!

TÒ camilo disse...

Pessoal da minha terra cai aqui por acaso mas talvez devido a um certo saudosismo estou radiante por poder recordar o local onde nasci (no RIO )onde me fiz homem (olivais-VELHO ) onde aprendi as primeiras letras (escola da camara com a saudosa D`ALINE ) onde tive os primeiros amigos e as primeiras namoradas onde defendi o meu clube de coraçâo S:L:e OLIVAIS onde recordo-me fui presenteado com as vestes que ofereciâo nos periodos festivos a nossa sociadade S.F.U.C.O. e Pobresinhos (NÂO HA MAIS ESPAÇO)adeus

maria correia disse...

pois é, foi o começo...belas imagens...origem...lonjura do tempo...

Fernando Pinto disse...

Cheguei a este blogue por causa do "Homenagem ao caracol". E fiquei muito contente com o que cá encontrei! Já há muita coisa publicada na Net sobre os Olivais, e há muita gente a trazer fotografias antigas. Também eu, no Facebook. Mas raríssimos são os que "casam" as fotografias com as memórias dos espaços, sobretudo os antigos. Esse parece-me o esforço mais importante a fazer. Outro, é o de indicar os autores e as proveniências das fotografias. Por exemplo, eu gostaria muito de saber a de algumas deste apontamento.
Parabéns para estes bloguistas! Há aqui apontamentos deliciosos, muito bem escritos!