Aspirando ao Templo Místico do Ser
Há 2 dias
Este blog é um espaço colectivo sobre nós e os Olivais. Caso tenha fotos ou textos que deseje aqui partilhar envie-os para o endereço na coluna da esquerda, (identificando-se ou solicitando anonimato) para a sua posterior publicação neste sítio. Obrigado.
11 comentários:
São estas merdas que comovem um gajo.
Maracangalha, e não gostas memso do One from the Heart? Vi 3 vezes com o Gino e tinha uma K7 (se não me engano oferecida pelo Beira) e acho que tenho o DVD. Levo para ver-mos da próxima vez que for aí - ficava bem na parede branca cá fora da tua casa.
psst, ó faxavor, algum xplica qui ó xai q tem a martha a veri c'u coppola?
A Martha Davis (cujo melhor disco é mesmo o primeiro e não o Little Robbers ó XaiXai, mas gostos não se discutem) não tem nada a ver (que eu saiba) com o Tom Waits (que viveu no Tropicana, um famoso motel de LA), autor da trilha sonora do "One from...", a não ser (na opinião do Maracangalha) a falta de qualidade das respectivas obras (e só falo do "Motels" e do "One from the Heart").
Quem canta no "1 from..." é a Crystal Gayle.
vindo de quem vem (como se eu soubesse quem és!?!?), já me estás a obrigar a comprar esse tal primeiro. As restantes info já conhecia. o q n tinha compreendido era a ligação, pq aqui no "muro" só tinha ouvido falar da aversão aos Motels, nunca tinha lido nada sobre o "1 from..." Provavelmente contactos "subterraneos" a q n tenho acesso. Já agora q discutimos os gostos desse tal m...cangalha, será q ele n se quer chegar à frente emprestar 2 ou 3 sugestões.
É favor ler os comentários todos para depois não dizer que certas coisas se passam debaixo de terra...
(táss a ver que não andas de metro)
Aproveito para dizer que comprei esse primeiro disco dos Motels acompanhado pelo "Barbosa 'tás nervosa" num centro comercial nas EEUU.
Pedi o disco dos Motels e eles dão-me para as mãos o dos Motors (esses sim um sucesso, "flying away ... flying away ... airport ... ...").
Expliquei que não, não era esse, mas sim o dos MOTELS.
Aí disseram-me que não tinham nem conheciam.
Então resolvi pedir "aquele disco que está na montra com uma senhora de óculos escuros à borda da piscina".
Queriam-me privar deste disco que ainda hoje ouço (tanto o vinil desta história como o cd comprado uns anos mais tarde) com o mesmo prazer.
E cada visita do Maracangalha merece uma audição (ainda acho que ele precisa de o ouvir para aprender a gostar... sou muito ingénuo!).
O disco rodou tanto nos idos de 80 que o Nandinho, influenciado, acabou por fazer um genial "solo drufado" na canção "Prima Donna" (aos 2') que deve bastante ao solo do "Dressing Up" (aos 4').
ACEITA O MEU SINCERO PEDIDO DE DESCULPAS. FOI UM EQUÍVOCO MEU.
Acrescento no entanto, que não referi os contactos "subterrâneos" de modo depreciativo. mal de nós se a nossa vida se resumisse aqui ao "muro".
"Dressing up"?
muito bem, voltarei ao tema, assim a FNAC me ajude.
Hum... hummm e eu falo do quê ? Chalana ?
... por uma vez não saiu palavrão ...
Bafas, vai uma mina anti tanque? sai morteirada anti carro? ou, castigo supremo, obrigamo-lo a ir ver o sporting "jogar"?
Enviar um comentário