Aspirando ao Templo Místico do Ser
Há 2 dias
Este blog é um espaço colectivo sobre nós e os Olivais. Caso tenha fotos ou textos que deseje aqui partilhar envie-os para o endereço na coluna da esquerda, (identificando-se ou solicitando anonimato) para a sua posterior publicação neste sítio. Obrigado.
9 comentários:
Desculpem o despropósito mas aqui vai:
As mamas, são 8 efectivamente, 4 brancas e 4 cinzentas.
O cantinho dos caracois na esquina com mesas cá fora, seguido do minimercado, a drogaria dos olivais, o talho e no outro extremo As arcadas.
O Tosta foi mais difícil mas lá dei com ele ou melhor ela, Pastelaria A Tosta, não o tosta como dizem (tem que vir uma intrusa para vos explicar estas coisas).
Marcianos... aos montes, em todos os cafés, mas nenhuns tão bem parecidos como aqui os da Oulivesaria, portanto... não eram vocês...
Lá irei para o pão quente, prometido.
(e não é que foi mesmo?)
intrusa, com tanta exactidão isso há-de ter sido com o precioso auxílio das minhas coordenadas ali em baixo não?
(os marcianos eramos mesmo nós. até a comentámos. mas há-de compreender ... os anos não passam simpáticos)
... sting!
Boa, Intrusa! Bom trabalho.
Era ali o nosso reino! embora o ar que viste agora não seja o mesmo de há alguns anitos atrás!!! Mas lá estaremos nós para o pãozinho quente no sábado pela fresca!!!
Minimercado! Tá fino o cabr... oh o ladrão do careca... quando era mercearia lembro que o gajo mais o emplastro do empregado fizeram um arranjo de latas de salsichas em equilíbrio mas não tanto porque tinha a ajuda de encostadas ao vidro das traseiras, oh moçâmedes lembras-te, mal vimos aquilo assim que o gajo fechou fomos abanar o janelão a ver se aquela merda caía toda... não caiu, no dia a seguir lá estavamos abanar os vidros e nada, aquilo para nós tornou-se um desafio... de tal maneira que desesperámos com aquilo e ao fim de uns dias e de não sei quantas tentativas e de o caraca descobrir as nossas intenções e se dar ao trabalho de tentar afastar um bocadinho as latas da janela, que não era tarefa fácil devido ao número significativo de latas, há um dia que abanamos, abanamos, e aquilo nada, lá dentro as latas abanam uma beca mas não o suficiente para irem abaixo, e a malta abana e abana e tinha que ser agora, não podia passar daquele dia nem que para isso, atingir as latas o vidro tivesse de ser furado com uma pedrada que o arranjinho estava mesmo a peli-las. em vez da pedra foi com uma bola... desatámos aos chutos contra a vidraça às tanta sem dó nem piedade, era mesmo para partir que se lixe, e no meio da excitação das boladas e da risota as latas desmoronam num estrilho ensurdecedor... sem partir o vidro tal qual o desafio inicial.
Claro que no dia a seguir houve tourada, com pais à mistura e mais o raio que pariu o careca.
Ó Bengas, contas outra igual e eu sou internado de tanto rir...
Esta intrusa é esperta, não aparece amanhã sem tema de conversa.
10 pontos para ela...
ehehehehm também eu Benguela! Boa, boa! JP
Pior que os Motels só mesmo o "One from the heart" e o "frasco".
"frasco"?
Achei que ias dizer Annette Peacock...
(outro trauma!)
(teu, claro, que o disco é muito bom! ;-)
Enviar um comentário