Aspirando ao Templo Místico do Ser
Há 2 dias
Este blog é um espaço colectivo sobre nós e os Olivais. Caso tenha fotos ou textos que deseje aqui partilhar envie-os para o endereço na coluna da esquerda, (identificando-se ou solicitando anonimato) para a sua posterior publicação neste sítio. Obrigado.
18 comentários:
Extou preocupado! Já repararam que a Intrusa nunca mais deu à costa? Anda desaparecida... ainda hoje estive na Protecção Civil do Aeroporto e estava um helicópetro a sair para a procurar. Felizmente o X estava atento e com gestos vigorosos sinalizou a área de busca.
Eu não sou de intrigas, mas acho que ela não devia ter seguido as instruções do Fula!
Maracangalha não há fotos do barão na despensa?
Será que a Intrusa nos dispensou e bazou com o Barão ?
Sábado é já amanhã!
Ela prometeu ir a um café da zona.
Mobilizem-se!!
Lá estarei.. prometeram-me pão quentinho e isso é irresistível.
E tenho que começar por algum lado se não me quero perder nestes vossos comentários que às vezes disparam em todas as direcções, e eu a vê-los passar...
Xai xai obrigadinha pela preocupação, mas pode cancelar as buscas... Bafatá , não sei quem é o barão mas se é o rapaz da foto não me importo de bazar com ele desde que actualmente ele tenha uns 20 anos a mais...
Para mais de 20... mas está na mesma. (há gajos que nem à lei da bolha mudam)
intrusa, no café Pinto logo pela manhãzinha de sábado (a seguir às sete) há uma feijoada que cai muito bem ...
... ao mesmo tempo dá para engraxar os sapatos depois da pista de dança... e até passar pelas brasas. (mas isso era dantes! Que já não existe Pinto)
Lá estão vocês a desconversar outra vez... feijoada ás 7 da manhã?!! engraxar sapatos?? isso é só para me fazer sentir intrusa???
tótil...
intrusa: no worries ... às sete já marcha feijão que a sesta é para cumprir já com almoço e depois de engraxar! Vê-se logo que vais ser dos Olivais !!
... tava só a lembrar, 7 da manhã, um olivalense anónimo, depois da feijoada, (o sacana do pinto carregava no picante cá duma maneira) sentado encostado ao vidro, imperial na mão, o engraxador a tratar-lhe os cascos e o gajo a tombar para o lado... adormeceu.
Intrusa, deixa-me que te diga (como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina?) que se fugisses com ele não fugias nada mal... e tenho a certeza de que no Sábado, logo pela fresca, se for passear prós lados dos cafés, os vejo a todos com um ar despreocupadíssimo a vaguear com as antenas no ar para ver de dão contigo.
É que de mim já eles estão fartinhos! Juro que vou lá espreitar!
Então devo procurar um grupo de 3 ou 4 marcianos com antenas?? vai ser fácil... a vaguear ali pelas esquinas a mandar bocas às meninas?
...eu só por volta das 18h.
... mas eu sou feio oh intrusa. (embora haja quem diga que estou menos feio)
Esta agora fez-me lembrar dois livrinhos... "Elas não dão por ela" e o "Morte aos feios" de Vernon Sullivan ou Boris para os amigos.
eh lá!!! emprestem-me um escadote, este homem tem um nível muito alto, alta cultura. Se fosse muito rico era coisa para criar uma fundação....
Enviar um comentário