sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Atropelos


18 comentários:

xai xai disse...

Extou preocupado! Já repararam que a Intrusa nunca mais deu à costa? Anda desaparecida... ainda hoje estive na Protecção Civil do Aeroporto e estava um helicópetro a sair para a procurar. Felizmente o X estava atento e com gestos vigorosos sinalizou a área de busca.
Eu não sou de intrigas, mas acho que ela não devia ter seguido as instruções do Fula!

Anónimo disse...

Maracangalha não há fotos do barão na despensa?

Anónimo disse...

Será que a Intrusa nos dispensou e bazou com o Barão ?

Anónimo disse...

Sábado é já amanhã!

Ela prometeu ir a um café da zona.

Mobilizem-se!!

Anónimo disse...

Lá estarei.. prometeram-me pão quentinho e isso é irresistível.
E tenho que começar por algum lado se não me quero perder nestes vossos comentários que às vezes disparam em todas as direcções, e eu a vê-los passar...

Anónimo disse...

Xai xai obrigadinha pela preocupação, mas pode cancelar as buscas... Bafatá , não sei quem é o barão mas se é o rapaz da foto não me importo de bazar com ele desde que actualmente ele tenha uns 20 anos a mais...

benguela disse...

Para mais de 20... mas está na mesma. (há gajos que nem à lei da bolha mudam)

Anónimo disse...

intrusa, no café Pinto logo pela manhãzinha de sábado (a seguir às sete) há uma feijoada que cai muito bem ...

benguela disse...

... ao mesmo tempo dá para engraxar os sapatos depois da pista de dança... e até passar pelas brasas. (mas isso era dantes! Que já não existe Pinto)

Anónimo disse...

Lá estão vocês a desconversar outra vez... feijoada ás 7 da manhã?!! engraxar sapatos?? isso é só para me fazer sentir intrusa???

xai xai disse...

tótil...

Anónimo disse...

intrusa: no worries ... às sete já marcha feijão que a sesta é para cumprir já com almoço e depois de engraxar! Vê-se logo que vais ser dos Olivais !!

benguela disse...

... tava só a lembrar, 7 da manhã, um olivalense anónimo, depois da feijoada, (o sacana do pinto carregava no picante cá duma maneira) sentado encostado ao vidro, imperial na mão, o engraxador a tratar-lhe os cascos e o gajo a tombar para o lado... adormeceu.

Lobita disse...

Intrusa, deixa-me que te diga (como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina?) que se fugisses com ele não fugias nada mal... e tenho a certeza de que no Sábado, logo pela fresca, se for passear prós lados dos cafés, os vejo a todos com um ar despreocupadíssimo a vaguear com as antenas no ar para ver de dão contigo.
É que de mim já eles estão fartinhos! Juro que vou lá espreitar!

Anónimo disse...

Então devo procurar um grupo de 3 ou 4 marcianos com antenas?? vai ser fácil... a vaguear ali pelas esquinas a mandar bocas às meninas?

benguela disse...

...eu só por volta das 18h.

benguela disse...

... mas eu sou feio oh intrusa. (embora haja quem diga que estou menos feio)


Esta agora fez-me lembrar dois livrinhos... "Elas não dão por ela" e o "Morte aos feios" de Vernon Sullivan ou Boris para os amigos.

xai xai disse...

eh lá!!! emprestem-me um escadote, este homem tem um nível muito alto, alta cultura. Se fosse muito rico era coisa para criar uma fundação....