Outras Andanças
Aspirando ao Templo Místico do Ser
Há 2 dias
Este blog é um espaço colectivo sobre nós e os Olivais. Caso tenha fotos ou textos que deseje aqui partilhar envie-os para o endereço na coluna da esquerda, (identificando-se ou solicitando anonimato) para a sua posterior publicação neste sítio. Obrigado.
13 comentários:
Ó intrusa:
Ja viste bem estes dois nórdicos deslavados???
Pela figura anexa, e pelo exemplo mostrado, tás a perceber porque é que eu sou uma nativa aplicada e nunca de cá saí?
dasse, os gajos são mesmo bonitos !!!! (e cheios de cabelo e tudo)
mas isto é algum anúncio da 'rolex'ou quê?
Ó Fula essa do cabelo foi gira, assim fazes que a intrusa vá também no domingo.
RUMOROLOGIA:
Se a foto tem por nome file0025... imagine-se as outras 24... e isto é na melhor das hipóteses - o rolo não era só de 24 então há pelo menos mais umas... quantas???... ora, deixem-me trabalhar!
rolo ? isto deve ser um termo antigo não ?
Pois Lobita, estou a ver... qual george clooney...
intrusa: já deste com o Cheira ???
lobita: estás na suécia? (vide post Tó(2)
Não há dúvida que cada um é pr'ó que nasce. A foto mais parecida com esta que tenho, é.... em cima de um burro em Mijas.
ó fula, não te querias referir ao petróleo olex?
Ó Xai2, vamos lá ver s'agente s'entende. A que está na Suécia é uma tal de Teresa R. perfeitamente identificada e espantada com tudo isto... eu sou mesmo a lobita, que anda por aqui já há algum tempo, nativa dos olivais e contínua residente desde a data de seu nascimento... tive algumas saídas, mas sempre, sempre, sempre com regresso ...e rápido.
Essa do rolo é mais ou menos na linha da do cabelo do Fula...
Passarei a explicar: eu não confundi as teresas (não sabia aliás q tb te chamas Teresa, mas folgo em saber pq é um Belo nome)nesse post a outra T diz q não pode ver o blogue pq tem de trabalhar. Em comentário, eu sublinhei o facto sueco. Quando questionei se estavas na suécia referia o facto de teres escrito: "...deixem-me trabalhar!" Estou perdoado?
Ahhhhhhh... compreendi! És tão subtil, carissimo amigo! Mas não disse que me chamava Teresa. É este um dos males de escrever... misunderstandings! Mas facilmente resolviveis!
Enviar um comentário