sexta-feira, 12 de outubro de 2007


Outras Andanças

13 comentários:

Lobita disse...

Ó intrusa:
Ja viste bem estes dois nórdicos deslavados???
Pela figura anexa, e pelo exemplo mostrado, tás a perceber porque é que eu sou uma nativa aplicada e nunca de cá saí?

Fulacunda disse...

dasse, os gajos são mesmo bonitos !!!! (e cheios de cabelo e tudo)
mas isto é algum anúncio da 'rolex'ou quê?

Lobito disse...

Ó Fula essa do cabelo foi gira, assim fazes que a intrusa vá também no domingo.

Lobita disse...

RUMOROLOGIA:
Se a foto tem por nome file0025... imagine-se as outras 24... e isto é na melhor das hipóteses - o rolo não era só de 24 então há pelo menos mais umas... quantas???... ora, deixem-me trabalhar!

Lobito disse...

rolo ? isto deve ser um termo antigo não ?

Anónimo disse...

Pois Lobita, estou a ver... qual george clooney...

Anónimo disse...

intrusa: já deste com o Cheira ???

xai xai disse...

lobita: estás na suécia? (vide post Tó(2)
Não há dúvida que cada um é pr'ó que nasce. A foto mais parecida com esta que tenho, é.... em cima de um burro em Mijas.

xai xai disse...

ó fula, não te querias referir ao petróleo olex?

Lobita disse...

Ó Xai2, vamos lá ver s'agente s'entende. A que está na Suécia é uma tal de Teresa R. perfeitamente identificada e espantada com tudo isto... eu sou mesmo a lobita, que anda por aqui já há algum tempo, nativa dos olivais e contínua residente desde a data de seu nascimento... tive algumas saídas, mas sempre, sempre, sempre com regresso ...e rápido.

Lobita disse...

Essa do rolo é mais ou menos na linha da do cabelo do Fula...

xai xai disse...

Passarei a explicar: eu não confundi as teresas (não sabia aliás q tb te chamas Teresa, mas folgo em saber pq é um Belo nome)nesse post a outra T diz q não pode ver o blogue pq tem de trabalhar. Em comentário, eu sublinhei o facto sueco. Quando questionei se estavas na suécia referia o facto de teres escrito: "...deixem-me trabalhar!" Estou perdoado?

Lobita disse...

Ahhhhhhh... compreendi! És tão subtil, carissimo amigo! Mas não disse que me chamava Teresa. É este um dos males de escrever... misunderstandings! Mas facilmente resolviveis!